quarta-feira, 20 de maio de 2020

Rodong Sinmun assinala que o genuíno patriotismo se encontra na produção com recursos nacionais


"A arremetida frontal de hoje é uma campanha patriótica para abrir a via de avanço do socialismo com as próprias forças e ao estilo coreano."

Assim destaca o diário  Rodong Sinmun em um artigo individual desta quarta-feira (20) e prossegue:

"São autênticos patriotas desejados pelo partido aqueles que se esforçam para substituir as matérias-primas, materiais e equipamentos importados com os nacionais e para criar muito mais produtos domésticos.

Tal substituição é um importante trabalho político diretamente relacionado com a dignidade do país e da nação e o único caminho de autofortalecimento.

Quem não tem recursos próprios nem força suficiente, cai na dependência de outros e perde sua soberania e até o direito à existência.

Mediante esse trabalho patriótico se pode injetar nos habitantes o orgulho e a dignidade nacionais e o patriotismo.

Quando se normalize e se ative a produção em todos os ramos e unidades da economia nacional graças à produção com recursos nacionais, sairão em abundância as mercadorias de marcas famosas feitas no país que contribuirão ao melhoramento da qualidade de vida do povo. Assim os habitantes se sentirão orgulhosos em viver no regime socialista mais vantajoso do mundo.

A substituição dos importados pelos nacionais é a demanda indispensável para adiantar a construção de uma potência socialista com as próprias forças.

Significa ademais o incremento das forças internas e da velocidade de marcha do socialismo.

É invariável a vontade do partido e povo coreanos de edificar por conta própria uma potência socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário