sábado, 9 de maio de 2020

Rodong Sinmun celebra o dia da eleição do Máximo Dirigente Kim Jong Un como Presidente do PTC


O diário Rodong Sinmun dedicou seu editorial deste sábado (4) ao 4º aniversário de eleição do Máximo Dirigente Kim Jong Un como Presidente do Partido do Trabalho da Coreia no VII Congresso desta organização.

"Graças a este acontecimento, o PTC pôde manter com firmeza geração após geração seu caráter revolucionário como partido do líder e ostentar seu poderio como força orientadora da revolução jucheana", adianta o editorial e prossegue:

"Nos últimos 4 anos transcorridos com o poderio da unidade monolítica sob a direção do Presidente do PTC, foi manifestado a todo o mundo a dignidade e prestígio do PTC e o inesgotável poderio e potencialidade de desenvolvimento da Coreia Juche.

As orientações e as magnas metas e tarefas programáticas, apresentados no VII Congresso do Partido, permitiram levar adiante a revolução coreana pelo único caminho de vitória e por em pleno jogo a força espiritual e a capacidade criativa de todos os militantes do partido e trabalhadores.

Foi preparada a força capaz de defender a dignidade e a segurança da pátria e do povo e criadas muitas riquezas valiosas para o constante desenvolvimento e prosperidade do país, o que é um milagre da história e nobre fruto da  luta heroica do povo coreano unido compactamente em torno do Partido.

Na marcha pela construção da potência socialista, o povo coreano redobrou a convicção de que o propósito e a decisão do Máximo Dirigente são científicos, práticos e vitoriosos.

Todos os habitantes aprenderam de fato que não há nenhuma dificuldade insuperável se tomam a autoconfiança como meio de desenvolvimento e prosperidade.

Unidos firmemente em torno do Presidente do PTC, todos devem marchar a passos firmes segundo o projeto de construção da potência socialista, apresentado por ele no Sétimo Congresso do PTC."

Nenhum comentário:

Postar um comentário