domingo, 17 de maio de 2020

Rodong Sinmun exalta a convicção do povo coreano levantado na arremetida frontal



Em um artigo individual divulgado neste domingo (17), Rodong Sinmun exaltou o espírito revolucionário e a coragem de luta do povo coreano que ao responder ao chamado do partido, cria milagres seculares com o poderio da unidade monolítica.

"A convicção do povo coreano levantado na arremetida frontal consiste no espírito da férrea independência e dignidade nacionais", destacou o diário e prosseguiu:

"Durante várias décadas, o povo coreano logrou grande vitória na luta para defender a soberania do país e da nação.

Não intimidar-se é a constância revolucionária do povo coreano.

Os habitantes coreanos possuem confiança em suas próprias forças e a dignidade da potência, e se esforçam para enaltecer ainda mais o aspecto majestoso e o poderio do Estado.

Sua convicção está baseada na responsabilidade sobre a missão da época de consolidar a todo custo o cimento da prosperidade para as gerações vindouras.

A arremetida frontal é uma gigantesca campanha de criação para adiantar o futuro radiante da pátria mediante a ofensiva incessante.

Superar com iniciativa as dificuldades interpostas sem esperar com braços cruzados a mudança favorável da situação e planejar e praticar com absoluta perfeição todas as coisas que correspondam em benefícios reais às gerações vindouras é o temperamento de luta do povo  coreano.

'Viver não para hoje, mas para o amanhã!' este é o ponto de vista do povo coreano sobre a vida e sobre as futuras gerações.

É certa a vitória da arremetida frontal graças à direção do Partido do Trabalho da Coreia, ao poderio irrefreável da unidade monolítica e a energia latente e a potencialidade do Estado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário