sexta-feira, 29 de maio de 2020

RPDC ridiculariza acusação de "ameaça cibernética" dos EUA



Um porta-voz do Comité Nacional de Coordenação da  República Popular Democrática da Coreia no combate à lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo emitiu um comunicado à imprensa na quinta-feira (28) como segue:

"Recentemente, os Estados Unidos passaram a vociferam sobre 'ameaça cibernética' da RPDC.

Sabemos bem que a segunda intenção dos Estados Unidos é manchar a imagem do nosso Estado e criar um momento para nos provocar, empregando uma nova alavanca chamada 'ameaça cibernética', juntamente com as questões de armas nucleares, mísseis, 'direitos humanos', 'patrocínio do terrorismo' e 'lavagem de dinheiro'.

Os incidentes anteriores de ciberataques que os EUA haviam vinculado a nós eram claramente provados como atos de hackers internacionais, e mesmo os especialistas nos EUA admitiram oficialmente.

Não é outro senão os EUA que não hesitam em abusar até da civilização moderna - a criação da humanidade - como um meio de conspirações e fabricações, numa tentativa de manchar os países de seu 'desgosto' com todo tipo de calúnia e acusação.

Essa farsa dos EUA não é novidade para nós.

Para deixar claro, nosso Estado não tem nada a ver com o que os EUA alegam ser uma 'ameaça cibernética'.

Os EUA devem estar claramente cientes de que conspirações e invenções inúteis e desgastadas, inventadas continuamente por eles mesmos, não funcionarão mais contra a comunidade internacional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário