quinta-feira, 14 de maio de 2020

Rodong Sinmun chama a superar as dificultades com a unidade entre o exército e o povo


No editorial desta quinta-feira (14), o diário Rodong Sinmun exortou todos habitantes e oficiais e soldados do Exército Popular a unir-se para frustrar as dificuldades e desafios de toda índole, que obstaculizam seu avanço, e para registrar auge incessante na construção da potência econômica.

"A grande unidade cívico-militar é a nobre tradição da revolução coreana e o estilo próprio da Coreia Juche", adianta o editorial e prossegue:

"As forças unidas entre eles aceleram a velocidade da construção socialista.

Em pleno acato ao grande propósito do partido, os habitantes e os construtores militares remodelaram a cidade de Samjiyon como um paraíso e cidade ideal do povo no norte do país, apesar das condições tão difíceis do ano passado.

Igualmente, construíram a Fazenda de Estufa de Vegetais e o viveiro de árvores de Jungphyong e a Zona de Recreação Cultural de Balneário de Yangdok de classe mundial.

Neste ano, acabaram de levantar a Fábrica de Fertilizantes Fosfóricos de Sunchon como uma riqueza eterna para a construção de uma pátria próspera.

A realidade mostra claramente que é inesgotável o poderio dessa unidade.

Em seu empenho para frear nossa marcha revolucionária, as forças hostis não poupam meios e métodos, porém jamais poderão lograr seu objetivo.

A identidade das ideias e estilos de luta do exército e do povo constitui um grande orgulho da Coreia Juche que não há em nenhuma outra parte do mundo.

É definitiva a vitória graças ao povo e exército infinitamente fiéis à causa do partido, ainda que as dificuldades sigam se apresentando na rota de nossa marcha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário