sábado, 2 de maio de 2020

Informe sobre a edificação da Fábrica de Fertilizantes Fosfóricos de Sunchon


A Agência Central de Notícias da Coreia fez pública no dia primeiro de maio o informe sobre a construção magnífica da Fábrica de Fertilizantes Fosfóricos de Sunchon.

Segundo a nota, apesar da suja campanha de sanção e pressão das forças hostis e do flagelo mundial gerado pela epidemia viral, os cientistas, técnicos e construtores coreanos anunciaram a primeira vitória da arremetida frontal em Sunchon ao levantar a moderna base de produção de fertilizantes fosfóricos, obra equivalente à fundação de uma nova indústria.

"O novo centro fabril está dividido nas áreas de produção, educação e vida e todos seus processos são automatizados e encadeados desde a introdução de matérias-primas até o embalamento dos produtos

A fábrica de tipo verde e poupador de energia e mão de obra é a prototípica do setor da indústria química.

Ela produzirá grande quantidade de fertilizante de fosfato de amônio de alta densidade com as matérias-primas, recursos e tecnologias domésticos.

Assim foi aberta a brecha para o desenvolvimento transcendental da produção agrícola e foi preparada uma sólida base logística do setor agrícola e outra propriedade eterna para a construção de uma pátria próspera.

Segundo o projeto e decisão do partido, foi iniciado em julho de Juche 106 (2017) a construção da Fábrica de Fertilizantes Fosfóricos de Sunchon como primeiro passo da exploração do novo domínio para o desenvolvimento da indústria química do país.

Ao se informar sobre o estado de estancamento da construção em sua etapa inicial devido a uma série de dificuldades, o Máximo Dirigente Kim Jong Un empreendeu uma magna e audaz operação para terminá-la perfeitamente ao estilo coreano.

Como sua primeira visita de orientação deste ano, visitou em 6 de janeiro o campo de construção da fábrica, o que foi um marco transcendental para completá-la o mais rápido possível e no máximo nível.

Em conformidade com a disponibilidade local de matérias-primas e a tendência mundial de desenvolvimento da indústria de fertilizantes fosfóricos, foram completados os preparativos técnicos e os desenhos de diferentes sistemas de produção e foram elaborados com prioridade milhares de desenhos desde o projeto geral até os planos de montagem.

Os cientistas, técnicos e trabalhadores coreanos fabricaram e montaram por conta própria muitos equipamentos importantes de muita dificuldade técnica fazendo uso de sua inteligência criativa e das potencialidades científico-técnicas.

Como resultado da campanha geral para concluir incondicionalmente a construção no tempo fixado pelo Partido e no nível desejado por este, terminaram em curto prazo a obra de manutenção térmica, a pintura e a prova de pressão de diferentes equipamentos e instalações, etc. e começou em abril a operação de prova.

Segundo o plano detalhado de formação de áreas verdes, os construtores semearam mais de 35 mil árvores de mais de 40 variedades, inclusive pinheiros, abetos e gingkos, e as plantas trepadeiras em mais de 130 mil metros quadrados.

Os funcionários e trabalhadores de distintas localidades do país ajudaram com sinceridade a construção dando provas de seu patriotismo.

A inauguração da fábrica evidencia mais uma vez que a força motriz para fortalecer-se e prosperar com os próprios meios reside no coração do povo coreano que está unido firmemente em torno do partido e convencido da justeza de sua causa, e que se pode preservar somente com a autoconfiança a dignidade e o poderio nacional da potência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário