sexta-feira, 22 de maio de 2020

Há que intensificar a educação aos jovens, destaca Rodong Sinmun



"A arremetida frontal de hoje é uma campanha para adiantar o futuro maravilhoso do socialismo coreano e sairá vitoriosa quando os jovens marchem na vanguarda."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta sexta-feira (22) e prossegue:

"O destino do partido e da revolução e a prosperidade ou a ruína do país e da nação depende de como educamos e preparamos a população juvenil.

Prevendo o longo e árduo processo da revolução coreana, o Partido do Trabalho da Coreia prestou grande atenção à formação dos jovens como reservas que levarão adiante a causa revolucionária do Juche sem vacilação alguma ante a qualquer vicissitude.

Nos anais da revolução, a juventude coreana escreveu uma epopeia defendendo o PTC e respondendo ao chamado deste, o que constitui o resultado da ideologia e direção desta organização que concede importância aos jovens.

Os jovens são vanguardistas da marcha revolucionária de hoje que exige lograr êxitos em todos os setores da construção socialista superando todas as dificuldades que obstaculizam nosso avanço.

Hoje em dia, o partido deposita grande confiança e esperança nos jovens estimulando-lhes para que se ponha à frente da arremetida frontal.

As organizações partidistas e da Liga da Juventude de todos os níveis devem pôr maior intensidade à educação ideológica para formar todos os jovens como fidedignos sucessores da causa revolucionária do Juche e defensores resolutos do socialismo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário