domingo, 24 de maio de 2020

Rodong Sinmun destaca a superioridade e o poderio do socialismo ao estilo coreano



Com motivo do 30º aniversário de publicação da obra do Presidente Kim Il Sung "Manifestemos em alto grau a superioridade do socialismo em nosso país", o diário Rodong Sinmun difundiu neste domingo (24) um artigo individual especial.

"Esse discurso de orientação política, proferido em 24 de maio de Juche 79 (1990) na primeira sessão da IX Legislatura da Assembleia Popular Suprema, aclara globalmente os problemas teóricos e práticos surgidos em por em pleno manifesto a superioridade do socialismo ao estilo coreano centrado nas massas populares", assinala o artigo e prossegue:

"Nos 30 anos transcorridos desde a publicação da obra foram manifestadas plenamente a superioridade e o poderio inesgotável do socialismo ao estilo coreano.

O Partido e o Estado se responsabilizam totalmente pelo destino do povo. Eis aqui a superioridade e o poderio do socialismo ao estilo coreano.

O mérito mais notável do PTC é haver preparado a poderosa capacidade de defesa nacional que possibilita defender fidedignamente a soberania e os direitos à subsistência e ao desenvolvimento da nação.

A outra superioridade e poderio do socialismo ao estilo coreano se manifestam em seu avanço vigoroso pela rota imutável de fortalecimento e prosperidade com apoio em suas próprias forças.

Mantendo sempre o espírito de autoconfiança, o socialismo ao estilo coreano acumulou uma poderosa força capaz de derrotar o imperialismo e comprova na prática a inevitabilidade da vitória do socialismo.

Na sociedade socialista coreana o líder e o povo compartilham ideologia e propósito e logram avanços contínuos superando todas as dificuldades com poderio de unidade monolítica.

É definitiva a vitória do socialismo ao estilo coreano, graças à unidade monolítica que ninguém pode imitar ou ter."

Nenhum comentário:

Postar um comentário