terça-feira, 12 de maio de 2020

Rodong Sinmun destaca a importância da autarquia econômica


"O Partido do Trabalho da Coreia tem a firme decisão de consolidar por todos os meios a base independente da economia nacional e edificar uma potência socialista concentrando-se na construção econômica."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em artigo individual desta terça-feira (12) e prossegue:

"Somente a economia independente permite fortalecer constantemente o poderio político e militar do país e multiplicar a força motriz do Estado.

A autarquia econômica é a garantia fundamental para desenvolver de maneira sustentável e estável a economia nacional sem depender de nenhum fator externo.

A economia autossuficiente assegura com firmeza a existência e o desenvolvimento do Estado.

Ainda que não sejam simples as provas e dificuldades que obstaculizam o desenvolvimento econômico do país, a economia independente se fará mais forte graças aos esforços do povo coreano que considera como sua vida a independência e dignidade nacionais e está habituado com a autoconfiança.

Hoje em dia, o PTC dá primazia às massas populares e sujeita tudo ao melhoramento das condições de vida destas.

Sua decisão sobre a arremetida frontal persegue o objetivo de consolidar com  firmeza o caráter autóctone da economia nacional e oferecer o quanto antes a vida mais acomodada ao povo.

Quanto mais se incrementem as valiosas propriedades de autoconfiança e autossuficiência, maior progresso será logrado no melhoramento da vida da população e mais clara será a superioridade do socialismo frente ao capitalismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário