quinta-feira, 7 de maio de 2020

Uma "mudança" na RPDC?

 


Alguns países ocidentais estão pintando a República Popular Democrática da Coreia de país isolado sem nenhum desenvolvimento, falando ruidosamente sobre um “Estado extremadamente isolado e fechado”, “totalitarismo” e que “se necessita conduzir uma mudança na RPDC.”

A RPDC está realmente estancada e isolada do mundo civilizado?

A RPDC é um país onde tudo muda com o tempo.

Sua rápida mudança e desenvolvimento vai além da imaginação de todo o mundo em termo de sua esfera, profundidade e velocidade.

O ex-chefe do Bureau de Pyongyang da AP disse sua impressão sobre a RPDC: A RPD da Coreia está mudando em velocidade vertiginosa.

Muitos estrangeiros que visitam a RPDC dizem que ela está mudando dia após dia.

Jim Rogers, um bilionário estadunidense, disse: Preste atenção à mudança da Coreia do Norte. Se possível, quero investir todos meus fundos na Coreia do Norte.

Então, por que alguns ocidentais tentam impor persistentemente a “mudança” da RPDC? A causa reside em que a mudança e o desenvolvimento da Coreia Popular não são as que eles querem. O que querem é uma mudança de ideologia e regime.

É possível tal mudança?

Em poucas palavras, isso é uma ilusão, porque o exército e o povo da RPD da Coreia consideram o socialismo como sua vida e convicção. A RPD da Coreia persiste e prosseguirá a mudança como fez no passado. A mudança é dirigida pelos interesses do povo, não baseada no valor dos países ocidentais.

O povo coreano aprendeu com experiências adquiridas através da história e vida, não só em livros, que o socialismo é o melhor regime. A RPDC oferece gratuitamente as moradias ao povo trabalhador e não escatima nada para construir estruturas arquitetônicas em aras de sua população.

O povo coreano, que vem desfrutando do sistema socialista com políticas orientadas em benefício do povo, considera a sociedade socialista, o regime e o governo como sua vida, e está cheio de entusiasmo para defendê-los ao risco da vida.

A “mudança” que os países ocidentais querem impor nunca ocorrerá na RPDC.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un, versado tanto nas letras como na arte militar, está liderando a RPDC e o povo está unido como um só em seus entorno. Firme e invariável é a convicção do povo coreano de que será mais feliz e que a potência socialista mais civilizada será construída sob a direção de seu líder.

Os países ocidentais devem saber disso:

No final dos anos noventa do século passado, Perry, ex-secretário de Defesa dos EUA e assessor político do presidente sobre a RPDC, visitou este país asiático. Ele visitou vários lugares da RPDC e mencionou em seu informe político que a RPDC não era o que os EUA supunha que fosse e que ela dificilmente seria derrubada, e que portanto os EUA não deveria prever seu colapso mas tratá-la como é devido. Sua análise e juízo foram corretas. Desde aquele tempo passaram mais de 20 anos porém a RPDC segue sendo constante, mais próspera e mais forte.

Cada vez que aparece na TV a imagem de Kim Jong Un dando orientações no terreno, o povo coreano se reúne por própria vontade ante ao televisor com lágrimas nos olhos de emoção. Nos olhos do povo coreano Kim Jong Un é o líder que abraça a RPDC como uma grande família e dirige sobre o terreno com inesgotável vigor e firme autoconfiança.

A RPD da Coreia segue continuando o caminho de mudanças e desenvolvimento ao seu próprio estilo, o caminho à uma potência socialista mais civilizada, onde as aspirações e ideais do povo são realizados e onde o povo promove a sociedade.

A RPDC seguirá no caminho do socialismo ao seu próprio estilo onde o líder e o povo estão unidos unanimemente e a sociedade é estável, diferente de outro onde reinam as disputas pelo poder, desordem, caos social e rebeliões.

A “mudança” da RPDC aos moldes estrangeiros é inimaginável

Nenhum comentário:

Postar um comentário