sábado, 30 de maio de 2020

Rodong Sinmun trata da fonte principal da invencibilidade do socialismo ao estilo coreano



"A obra do Dirigente Kim Jong Il 'Sobre alguns problemas referentes à base ideológica do socialismo' serve de poderosa arma ideo-teórica a ser mantida pelo povo coreano no cumprimento da causa socialista.

Esta obra de valor monumental e programático, publicada em 30 de maio de Juche 79 (1990), argumenta cientificamente a solidez e a invencibilidade do socialismo ao estilo coreano e permite levar adiante a causa socialista sob a bandeira da Ideia Juche."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste sábado (30) e prossegue:

"Ao informar-se com sua visão científica da situação do movimento socialista mundial, o Dirigente aclarou os  problemas sobre a base ideológica do socialismo. Desta maneira, inspirou a firme fé na vitória do socialismo aos povos revolucionários do mundo desmentindo o sofisma dos reacionários imperialistas.

Já foi comprovada na construção socialista da Coreia a cientificidade e a justeza das ideias e teorias elucidadas na obra, entre outras, a de compreender corretamente a originalidade da Ideia Juche, a da superioridade do socialismo coreano que materializa as demandas ingênitas do homem e a de ater-se aos princípios revolucionários.

O socialismo ao estilo coreano sai sempre vitorioso graças ao grande  Líder que deu respostas perfeitas a todos os problemas ideo-teóricos surgidos no cumprimento da causa socialista.

Sua extraordinária perspicácia ideo-teórica e a sábia direção do Partido permitiram ao socialismo coreano avançar sem vacilação alguma ante as vicissitudes políticas sem precedentes e as provas severas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário