quinta-feira, 14 de maio de 2020

Discriminação nacional dos bandidos ultradireitistas japoneses


Os bandidos imperialistas japoneses arrumaram um tumulto em frente à Universidade Coreana em Tóquio na manhã de 10 de maio.

Mias de dez bandidos ultradireitistas se reuniram diante do portão da universidade proferindo uma série de insultos segurando cartazes como "A Universidade Coreana é a universidade da morte", "cancele a aprovação da incorporação da Universidade Coreana", "A Associação Geral de Coreanos Residentes Coreanos no Japão não deve causar dor às crianças", etc.

Embora os funcionários da universidade tenham comunicado as autoridades municipais de Kodaira e chamado a polícia, dezenas de policiais que chegaram no local não tomaram nenhuma medida.

O tumulto de várias horas destes bandidos criou uma atmosfera de guerra no entorno da universidade.

Os moradores vizinhos à universidade, testemunhando o tumulto, gritaram slogans como "Retirem-se, ultradireitistas" e "Não à discriminação nacional", e os cidadãos japoneses em geral demonstram vergonha pelo ocorrido e afirmam que jamais podem perdoar aqueles que incitam a discriminação.

O tumulto recente, a extensão dos movimentos da camarilha de Abe contra Chongryon, é uma provocação deliberada que visa imbuir a sociedade japonesa com o crônico espírito de chauvinismo contra os coreanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário