quarta-feira, 6 de maio de 2020

Jornais coreanos destacam o significado histórico do VII Congresso do PTC



Os jornais centrais coreanos ressaltaram em suas edições desta quarta-feira (06) o significado histórico do VII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, efetuado em maio de Juche 105 (2016).

"O congresso tem relevância histórica porque permitiu consolidar a base científica da marcha pára a transformação de toda a sociedade segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo e aclarou a rota para a construção de uma potência socialista, para a reunificação independente da pátria, a causa da independência do mundo inteiro e o fortalecimento do partido", ratifica Rodong Sinmun e prossegue:

"Na campanha para implementar a linha apresentada na magna conferência partidista, chegaram ao plano cimeiro a dignidade e o prestígio de nosso Estado.

Alcançamos a meta mais elevada depois da fundação do  país registrando em poucos anos os milagres que outros países não lograriam em décadas, e fortalecido nosso Estado como baluarte invencível.

Foram obtidos êxitos consideráveis na construção econômica e cultural.

Foi consolidada a base da economia independente por meio de ingentes esforços para elevar o nível autóctone, moderno e científico da economia nacional.

Em particular, os êxitos logrados no ano passado constituíram uma demonstração da justeza da ideia e linha indicadas no VII Congresso."

Minju Joson qualifica o informe de balanço das tarefas do Comitê Central, apresentado pelo Máximo Dirigente Kim Jong Un ante ao Congresso, de bandeira imortal e grande programa que ilumina a rota imutável do partido e da revolução jucheana.

Por fim, os enfatizam que a vitória alcançada no cumprimento das tarefas combativas apresentadas no congresso é nobre fruto da veterana e provada orientação do Máximo Dirigente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário