sexta-feira, 1 de maio de 2020

Jornais dedicam editoriais ao 130º aniversário do Primeiro de Maio


Os jornais centrais dedicaram seus editoriais desta sexta-feira (01) ao 130º aniversário de Primeiro de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores.

"Desde que se fundou o Partido do Trabalho da Coreia com sua bandeira vermelha composta por martelo, foice e pincel, os trabalhadores coreanos vieram cumprindo, sob a guia dessa organização grandiosa, a honrosa missão e tarefas assumidas ante a época e a revolução."

Adianta o editorial do diário Rodong Sinmun e continua:

"No trajeto de fundação da Coreia Juche e de seu desenvolvimento estão registrados os brilhantes méritos dos trabalhadores que apoiaram o partido e o líder com consciência limpa e obrigação moral.

Nas severas décadas da revolução, eles defenderam o partido com a produção de aço e arroz e a fé científica. Não mudou nem um pouco no transcurso do tempo nem as duras provas da história nem a fidelidade deles que depositam confiança absoluta no PTC.

É definitiva a vitória da arremetida frontal graças ao grande contingente dos revolucionários verdadeiros e excelentes que acatam sempre com lealdade a ideia e a direção do PTC estabelecendo laços consanguíneos com seu Comitê Central.

Superar as múltiplas dificuldades com as próprias forças e o espírito de autofortalecimento é o temperamento revolucionário e a tradição orgulhosa dos trabalhadores da Coreia Juche."

O jornal Minju Joson assinalou que Primeiro de Maio é uma ocasião significativa para demostrar plenamente a todo o mundo o espírito revolucionário e a elevada combatividade dos trabalhadores coreanos que lutam com abnegação para construir uma potência socialista sob a direção do grande partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário