sábado, 16 de maio de 2020

Rodong Sinmun elogia o Máximo Dirigente Kim Jong Un como líder destacado


"Há oito anos, o Máximo Dirigente Kim Jong Un foi eleito ao cargo supremo do partido e do Estado e, desde então, foi dado um impulso mais forte à causa revolucionária do Juche, iniciada em Paektu."

Assinala assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste sábado (16) e prossegue:

"Na grande época de Kim Jong Un, a causa revolucionária do Juche continuou logrando avanços e saltos em meio às dificuldades de toda índole.

Sob a sábia guia do Máximo Dirigente, o partido e o Estado mantém hoje em dia a natureza do socialismo ao estilo coreano centrado nas massas populares derrotando a demagogia e pressão dos reacionários imperialistas.

Se foram em nosso país os continuadores que vivem e lutam com o espírito revolucionário de Paektu unindo-se compactamente em torno de seu líder.

No fragor da marcha nacional pela autoconfiança são logrados consecutivamente os êxitos que permitem adiantar o futuro do país como potência.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un é o prócer sem igual que com suas qualidades e virtudes excepcionais, conduz à vitória a causa revolucionária do Juche situando-se a frente do partido, do Estado e das forças armadas.

É também a personificação da convicção e obrigações revolucionárias, infinitamente fiel à causa do Juche.

Ademais, é o grande sábio que pratica a perfeita direção política sobre todos os setores da revolução e da construção.

E é um exemplo de abnegado servidor às massas populares que vai cumprindo o sonho e ideal destas compartilhando fortúnios e infortúnios e dedicando-se por completo.

Verdadeiramente, o Máximo Dirigente é outro grande homem sem igual enaltecido pela nação do Sol que leva adiante a revolução Juche e forja o futuro maravilhoso da época da independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário