segunda-feira, 25 de maio de 2020

Rodong Sinmun saúda os 65 anos de Chongryon



"Os 65 anos passados desde a organização da Associação Geral de Coreanos Residentes No Japão (Chongryon) foram a história de grande vitória da ideia e direção dos grandes homens sem igual do monte Paektu sobre o autóctone movimento dos compatriotas no exterior, e o trajeto de nobre fraternidade e amor pela nação."

Assim recorda o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta segunda-feira (25) e prossegue:

"O Presidente Kim Il Sung criou pela primeira vez na história a ideia e teorias sobre o movimento dos coreanos em ultramar e as materializou perfeitamente no movimentos dos coreanos radicados no Japão, de maneira que foi produzida uma mudança fundamental no destino desses últimos.

Desde o período inicial de sua direção sobre a revolução, o Dirigente Kim Jong Il prestou muita atenção ao desenvolvimento de Chongryon e o destino dos coreanos residentes no país insular e conduziu à vitória o movimento dos coreanos no Japão com sua extraordinária previsão ideo-teórica e sábia orientação.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un ensinou em detalhes as tarefas e meios para realizar o legado do líder antecessor de situar em nova etapa elevada o movimento de coreanos no Japão tomando em conta a mudança da situação e das gerações.

Assim os grandes homens sem igual do monte Paektu defenderam o destino dos funcionários de Chongryon e os coreanos no Japão e fizeram-lhes buscar o valor de sua vida na obra pela pátria e a nação.

Sob a guia solícita, Chongryon se fortaleceu como autêntica entidade de cidadãos da RPDC em ultramar que compartilha o destino com a pátria socialista.

Nenhum vento e maré poderá deter a marcha de Chongryon, abençoadas pelos grandes líderes e amparada por sua pátria do Juche."

Nenhum comentário:

Postar um comentário