O grande Dirigente camarada Kim Jong Il dedicou toda a sua vida à prosperidade do país e à felicidade do povo.
Em um dia frio de janeiro de 1998, o Dirigente dirigiu-se à província de Jagang, dizendo que precisava percorrer mais de 20 unidades em dois dias e que, quando ele próprio estivesse à frente da marcha forçada, o povo o seguiria e essa marcha sairia vitoriosa.
Somente no ano de 2009, esteve em mais de 200 unidades de diferentes localidades, como Hungnam, Rakwon, Wonsan, o Complexo Siderúrgico Kim Chaek, Ranam e Musan.
A distância desse percurso equivale à das visitas realizadas de trem ao longo dos dez anos anteriores.
De janeiro a dezembro de 2011, último ano de sua vida revolucionária, o Dirigente continuou suas visitas de trabalho de trem a uma moderna fábrica de produção de garrafas de vidro e a outras fábricas e empresas, pomares, pisciculturas, parques e áreas de recreação.
No dia 16 de dezembro, tomou medidas relacionadas ao fornecimento de peixes aos habitantes da capital e, à noite, subiu ao trem para encontrar-se com o povo.
Ao longo de toda a sua vida, o Dirigente realizou de trem 1.647 ocasiões de orientação no local, percorrendo mais de 398 mil quilômetros.
Hoje também, o povo coreano não esquece as proezas imortais do Dirigente, que continuou suas visitas de trem considerando o serviço ao povo como o orgulho de sua vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário