Em seu editorial desta quarta-feira (17), o diário Rodong Sinmun ressaltou a necessidade de preparar o motor de avanço vitorioso do socialismo ao estilo coreano ao concluir exitosamente as tarefas agrícolas do ano e assim encher o celeiro do país.
"Este ano, a agricultura é o assunto a que se deve conceder importância especial e deve ser frutífera, custe o que custar", assinala o editorial e prossegue:
"Desenvolver a produção agrícola se apresenta hoje como sério assunto político que determina a existência ou o arruinamento do Estado e o avanço da revolução, e a maior prioridade cuja solução é esperada ansiosamente pelo povo.
Se vão mal as atividades agrícolas, não se poderá defender a soberania e a dignidade do país nem avançar na construção econômica e na melhora da vida da população.
Por esta razão, a produção agrícola constitui o assunto estatal mais importante que deve ser resolvido a todo custo pelo avanço vitorioso da construção socialista.
Terminar com êxito a agricultura deste ano não é um simples trabalho econômico, mas uma questão política muito importante.
Quando o setor agrícola logre vitória neste ano de grande importância para a luta pelo desenvolvimento integral do socialismo, serão consolidados os êxitos alcançados em outros domínios.
Todos devem alcançar a qualquer custo a meta de produção de cereais, apresentada pelo Partido, ao incorporar-se unanimemente na campanha para concluir exitosamente as atividades agrícolas com extraordinária disposição e fervor."
Nenhum comentário:
Postar um comentário