sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Realizada cerimônia de condecoração aos efetivos do ramo médico do EPC


Foram conferidas as condecorações do Partido e do Estado aos efetivos do ramo médico do Exército Popular da Coreia que realizaram excepcional mérito militar na campanha profilática de máxima emergência para pacificar a crise sanitária gerada na capital segundo a ordem especial da Comissão Militar Central do Partido do Trabalho da Coreia.

Sendo enviados à frente da batalha contra a epidemia na capital, eles cumpriram magnificamente a honrosa missão de grosso na defesa da segurança nacional e da vida do povo e demonstraram assim o nobre mundo espiritual da tropa especial do Comitê Central do PTC e de médicos militares da frente da grande época de Kim Jong Un.

Foi realizada em 18 de agosto na Casa Cultural 25 de Abril a cerimônia de condecoração do Partido e do Estado.

Estiveram presentes na ocasião o chefe da Direção Política Geral do Exército Popular da Coreia, Jong Kyong Thaek, o chefe do Estado-Maior-General do EPC, Ri Thae Sop, e outros comandantes e os efetivos do ramo médico militar.

Jong Kyong Thaek leu o decreto correspondente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia.

Todos os participantes juraram registrar sempre vitórias e glórias na trajetória combativa do EPC, corpo armado revolucionário do partido que apoia com fidelidade absoluta a ideia e direção do grande Comitê Central do Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário