"O cumprimento ou não das tarefas apresentadas na V Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia não é só um assunto de trabalho econômico, mas um importante trabalho político diretamente relacionado com o prestígio do Partido."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta terça-feira (02) e prossegue:
"São ambiciosas as tarefas de luta e não têm precedentes os desafios e obstáculos que impedem agora nossa marcha.
Se não se cumpre alguma das resoluções da Reunião Plenária do CC do Partido sob pretexto das condições e circunstâncias desfavoráveis, serão inválidos os êxitos alcançados no primeiro semestre através da luta inflexível e não serão materializados o projeto e a decisão do CC do Partido de preparar este ano a garantia do cumprimento do Plano Quinquenal e lograr notável transformação no desenvolvimento estatal e na vida da população.
A luta de hoje é a decisiva que devemos triunfar sem falta pelo prestígio do Partido e a existência do Estado.
O PTC cumpriu tudo que se propôs a fazer e nos anais de grandes mudanças, cheios de milagres e proezas, estão registrados os esforços abnegados de todo o povo que dedicou toda sua inteligência criativa e paixão ao cumprimento do projeto do Partido.
Sob a situação atual de escassez econômica, não se poderá dar nenhum passo adiante com o rotineiro ponto de vista e a disposição e vontade de costume.
Serão alcançadas as metas deste ano e se demostrará outra vez o poderio combativo do Partido somente quanto todos funcionários, militantes partidistas e trabalhadores ponham em pleno jogo sua criatividade excepcional e estilo de luta inflexível com a fé na vitória.
Compete a todos abrir nova conjuntura de desenvolvimento do Estado ao materializar cabalmente as resoluções da Reunião Plenária partidista com alta capacidade criativa e execução tenaz."
Nenhum comentário:
Postar um comentário