Interviu no balanço nacional do trabalho antiepidêmico de emergência a vice-diretora de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Yo Jong.
"Nos dias da batalha antiepidêmica tão severa, o estimado camarada Kim Jong Un convocou seguidamente as reuniões do Bureau Político do CC do PTC para defender a vida do povo, propôs as medidas e meios para todos os detalhes e visitou dia e noite os campos desse combate ensinando as estratégias clarividentes", disse ela e prosseguiu:
"Em 91 dias tão árduos como uma guerra, o Secretário-Geral do PTC examinou 1.772 documentos relacionados com o trabalho profilático do país, cujas páginas chegam a 22.956.
Sob a guia enérgica e minuciosa dele, o ramo de propaganda do partido mobilizou todas as forças de propaganda e agitação para que todo o povo supere com ousadia a crise profilática redobrando a convicção na vitória e a vontade, e adquiriu novas experiências e exemplos para cumprir o papel de alto-falantes de grande potência e amplificadores sem interferências, infinitamente fiéis ao CC do Partido.
Graças à direção extraordinária do grande líder, nosso Estado e povo eliminaram no prazo mais curto a inaudita crise sanitária em meio às dificuldades, o que é um milagre do século.
Tal êxito orgulhoso comprova outra vez que não tememos nenhum desastre pois podemos superá-lo sem falta se contamos com a sábia guia do CC do Partido, e põe em relevo o potencial de nosso Estado onde o partido e o povo estão unidos monoliticamente.
Evidentemente, a presente crise estatal, que acabamos de sofrer, foi causada pela fúria conflitiva anti-RPDC dos inimigos que tentam esmagar nosso Estado aproveitando-se da crise sanitária mundial.
No momento em que muitos países do mundo tomam as medidas profiláticas mais eficientes ao tomar consciência do perigo da proliferação da pandemia pelo contato com os objetos contaminados pela SARS-CoV-2, os sujeitos sul-coreanos lançam ao nosso território os balões, panfletos e outras coisas sujas, fato que causa séria preocupação.
O vírus maligno se propaga por meio de objetos, motivo pelo qual se deve reforçar a esterilização da superfície das coisas, essa é a opinião comum da sociedade internacional.
Tal aclaração científica não se altera embora alguns a neguem.
Como explicamos recentemente sobre o curso de entrada do vírus, o fato de que uma zona próxima à frente seja o foco do surto da pandemia em nosso país nos fez suspeitar que os sujeitos sul-coreanos e aumentar nossa preocupação.
Tanto o curso de entrada como a circunstância dada indicam evidentemente o mesmo lugar, razão pela qual é natural que vejamos coisas estranhas como vetores do vírus maligno.
É irrefutável que uma só pessoa ou coisa contagiada possa acarretar uma severa crise sanitária ao infectar muita gente em um instante.
Com tal visão científica, chegamos à conclusão de que não podemos ficar de braços cruzados por tempo indefinido ante a introdução contínua e massiva em nosso território dos lixos provenientes da região sul-coreana.
Evidentemente, esse é um crime antiético.
O problema é que os fantoches sul-coreanos seguem enviando neste momento também os panfletos e objetos sujos.
Devemos tomar uma reação forte a todo custo.
Já estão no curso de revisão vários projetos de resposta e devemos aplicar uma represália muito potente.
Se os inimigos não cessam o ato perigoso para a infiltração do vírus em nosso país, eliminaremos não somente o vírus, mas também as autoridades sul-coreanas.
Os fantoches sul-coreanos são nosso inimigo principal de sempre e o fator que decide a vitória ou a derrota da luta revolucionária é a consciência de classe.
Nós, funcionários do setor de propaganda partidista, intensificaremos continuamente a educação de classe para intensificar a indignação de todo o povo e converteremos a terra-pátria na fortaleza de luta classista e no ninho de vida onde o povo viva tranquilo e saudável
Faremos do êxito valioso alcançado na grande batalha profilática um novo marco de viragem para incrementar o poderio ideo-político do Partido e as filas revolucionárias e impulsionar com mais dinamismo nossa causa revolucionária."
Nenhum comentário:
Postar um comentário