quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Jornais coreanos elogiam as façanhas do Dirigente Kim Jong Il pela construção das forças armadas revolucionárias


Os jornais centrais coreanos divulgaram nesta quinta-feira (25) seus artigos dedicados ao 62º aniversário do início da orientação do Dirigente Kim Jong Il sobre as forças armadas revolucionárias.

Em um artigo individual, o diário Rodong Sinmun assinala que a visita do Dirigente à Divisão Guarda de Tanques 105 "Seul" Ryu Kyong Su do Exército Popular da Coreia (EPC) foi uma mostra de sua convicção e vontade invariáveis de completar com as forças armadas a revolução coreana, que foi iniciada e saiu vitoriosa com fuzis.

"Todas as façanhas do Dirigente realizadas para a construção das forças armadas revolucionárias são as dignas de ser transmitidas para sempre junto com a marcha vitoriosa da causa revolucionárias do Juche", assinala o articulista e prossegue:

"Seus gestos constituem a eterna pedra angular que permite ao EPC manifestar sua galhardia como exército revolucionário partidista infinitamente fiel à ideia e orientação do Comitê Central do Partido.

Ser absolutamente fiel à ideia e direção do CC do PTC constitui a exigência natural do exército revolucionário. Somente quando este seja do líder e do Partido, pode pôr em pleno jogo seu poderio invicto e cumprir com sua missão de defender com armas a causa revolucionária.

Suas façanhas também estimulam o EPC a desenvolver-se como organização combativa de força incomparável.

Hoje em dia, nossas forças armadas têm um desenvolvimento e transformação que ninguém se atreve a desdenhar ou comparar. E estão bem preparadas para cumprir quaisquer formas de operações e combates. E se fez irreversível nossa superioridade na técnica militar.

As façanhas do Dirigente servem de espada onipotente que possibilita ao EPC registrar incessantes milagres e proezas na magna luta pela prosperidade da pátria e a felicidade do povo.

O líder antecessor coreano dirigiu o EPC para ser criador da felicidade do povo e precursor e modelo que infunde nas massas populares a ideia e espírito e o modo de luta de caráter revolucionário."

Em seu editorial, o jornal Minju Joson exorta todos a unir-se compactamente em torno ao estimado camarada Kim Jong Un a fim de glorificar as proezas revolucionárias do Dirigente Kim Jong Il e lutar pela nova vitória da construção do socialismo ao estilo coreano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário