Recentemente, o Ministério da Defesa da Rússia publicou na imprensa um artigo que revela com dados o fato de que os EUA pode ter participado no desenvolvimento da COVID-19.
Segundo o artigo, o governo da Ucrânia administrou laboratórios biológicos que investigam organismos patógenos das perigosas epidemias sob o programa conjunto com o Pentágono e os EUA tentou encobrir este fato.
Além disso, foi dito que o Departamento de Defesa dos EUA fez o pedido final para a investigação da prova biológica e que participaram lá várias empresas farmacêuticas dos EUA que desenvolveram e venderam a vacina da COVID-19 e a diretiva do Partido Democrata que as amparam.
O comandante das forças de defesa radioativa, química e biológica da Rússia também apontou que através do fato de que em 2019 a Agência de Desenvolvimento Internacional dos EUA suspendeu precipitadamente o plano “Predict” que investigava desde 2009 o coronavírus que era transmitido entre os morcegos, se pode conjecturar que os EUA participou na investigação do coronavírus e a pandemia foi produzida intencionalmente pelos EUA.
Ante a notícia surpreendente de que o autor principal que elaborou a COVID-19, que tirou a vida de milhares de pessoas e submeteu a humanidade em desgraças e dores arrasando o mundo há 3 anos, é precisamente os EUA, as pessoas não contêm a consternação.
Como já foi reportado, as forças armadas da Rússia, durante a operação militar na Ucrânia, adquiriu muitos dados de prova que demonstram a realidade do programa biológico militar dos EUA realizado na Ucrânia durante os últimos 3 anos.
Em março passado, o comandante das forças de defesa radioativa, química e biológica da Rússia, anunciando o resultado de investigação sobre os documentos correspondentes, testemunhou que os EUA administrou aproximadamente 30 laboratórios biológicos na Ucrânia e que desde a década de 1990 vem realizando a investigação de desenvolvimento de armas biológicas destinando centenas de milhares de dólares a cada ano e revelou detalhadamente os dados que o comprovam.
Recentemente, na reunião de chanceleres do Fórum Regional da ASEAN, o chanceler russo mencionou que em um laboratório da Ucrânia foram encontrados os registros das horríveis provas de investigação biológica perpetradas pelos EUA.
Ademais, revelando sobre o fato de que os EUA têm laboratórios de armas biológicas em mais de 100 países do mundo, incluindo Singapura e Tailândia, expressou sérias preocupações sobre a investigação de armas biológicas dos EUA.
Todos os fatos demonstram com sobras que os EUA, que pela realização de sua ambição hegemônica não vacila em desestimar os tratados e convênios internacionais e desenvolver as armas biológicas, é o único sinistro Estado criminoso do mundo e merece ser criticado por todos.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário