Empreenderam em 14 de agosto o caminho de regresso os combatentes do ramo médico do Exército Popular da Coreia que haviam sido enviados com urgência à frente antiepidêmica da capital pela ordem especial do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.
Eles partiram das avenidas da capital sem a pomposa cerimônia de despedida.
Foram recebidos na sede do Ministério da Defesa Nacional o ministro Ri Yong Gil, o primeiro vice-ministro e chefe da Direção Geral de Intendência do EPC, Kwon Thae Yong, e outros comandantes e as esposas de oficiais.
Olhando as estátuas de bronze do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, os médicos militares dirigiram a eles a parte de fidelidade de que cumpriram satisfatoriamente a missão combativa do estimado camarada Kim Jong Un como soldados do povo crescidos nos braços dos grandes homens sem igual e como enviados do CC do Partido.
Foi oferecida uma apresentação artística para felicitar os combatentes que alcançaram a vitória na linha avançada da campanha antiepidêmica da capital.
Os médicos militares regressaram às suas unidades tomando a decisão de ser fiel no futuro também aos seus deveres como defensor da pátria, criador da felicidade do povo e servidor ao povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário