"O Dia da Juventude é a eterna festa revolucionária dos jovens coreanos, preparada pelo grande Líder camarada Kim Il Sung e o grande Dirigente camarada Kim Jong Il.
A história do autóctone movimento juvenil da Coreia é a trajetória sagrada em que veio sendo criado o modelo mundial da solução do problema da juventude segundo a ideia diretiva do grande líder e do grande partido de dar importância à juventude. Igualmente, nesses anais orgulhosos a revolução coreana avançou e foram postos em pleno manifesto a dignidade e a honra do Estado graças à luta heroica e abnegação patriótica dos jovens infinitamente fiéis ao chamado do partido e do povo."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial deste domingo (28) dedicado ao Dia da Juventude, e prossegue:
"Hoje em dia, sob a sábia guia do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, se elevam ainda mais a posição e o papel dos jovens e é aberta a era de esplendor do autóctone movimento juvenil.
Graças à direção entusiasta do Secretário-Geral, brilham ainda mais as façanhas imortais dos grandes Líderes antecessores acumuladas no movimento juvenil e se manifesta plenamente o poderio da União da Juventude Patriótica Socialista na luta pelo desenvolvimento integral de nosso Estado.
Os jovens coreanos dedicam agora sua típica força espiritual à luta para realizar a todo custo o propósito do grande Comitê Central do Partido de construir uma potência socialista.
Diferente dos jovens do mundo atual que perseguem somente a opulência e prazeres individuais, os jovens coreanos acatam com fidelidade o chamado do partido e trabalham com sinceridade e dedicação pela sociedade e o coletivo e pelo futuro considerando como prazer os sofrimentos e provas.
Contar com tal contingente de revolucionários e patriotas é o grande orgulho do partido e povo coreanos.
Todos jovens devem lutar com toda energia para lograr com adianto o desenvolvimento e prosperidade integrais do Estado fazendo uso da inteligência e temperamento da juventude patriótica socialista sob a direção do grande partido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário