quinta-feira, 14 de março de 2019

Rodong Sinmun destaca a posição e papel do líder


"O líder não é um ente separado das massas populares mas o cérebro e centro da vida delas.

Sua posição e papel extraordinários se manifestam em que se organiza e conduz a luta independente e criadora do povo na qualidade de máximo representante de seus interesses."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado hoje e prossegue:

"O líder conduz pelo único caminho da vitória e glória as massas trabalhadoras que devem unir-se em uma organização com a única ideologia para ser o autor independente capaz de forjar seu destino por conta própria.

É o único que pode cumprir a causa de as armar com a ideia revolucionária independente e agrupá-las nas organizações revolucionárias.

Sob sua direção, as massas trabalhadoras podem fazer-se donas do poder estatal e dos meios de produção, tomar parte ativa no exercício dos direitos soberanos e na administração do Estado e defender sua vida independente frustrando a pressão e arbitrariedades de toda índole e as tentativas de agressão das forças estrangeiras.

Sendo o servo fiel do povo, o líder faz todo o possível para a felicidade do primeiro compartilhando o mesmo destino e os bons e maus momentos.

O Presidente Kim Il Sung e o Dirigente Kim Jong Il são exemplos de líderes populares na história do movimento socialista mundial.

Como líderes, revolucionários e humanos, eles se consagram pela pátria e povo até o último momento de suas vidas sofrendo as desgraças e provas inimagináveis.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un firmemente continua essa história de abnegação mais ativa e de sacrifício para o povo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário