domingo, 31 de março de 2019

A Ideia Juche é a bandeira de vitória eterna da Revolução Coreana, destaca Rodong Sinmun


O diário Rodong Sinmun divulgou neste domingo um artigo individual com motivo do 37º aniversário da publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il, "Sobre a Ideia Juche".

"A obra publicada em 31 de março de Juche 71 (1982) enumera as indeléveis proezas históricas do Presidente Kim Il Sung, que concebeu a Ideia Juche, e esclarece o significado do nascimento do mesmo pensamento", adianta o articulista e prossegue:

"Ademais, se refere ao processo da criação da Ideia Juche a apresenta o principio filosófico, o da história social, os princípios diretivos e a importância histórica do Juche.

A Ideia Juche é a única guia diretriz da revolução coreana e a grande bandeira revolucionária de nossa época.

Está centrada nas massas populares e reflete com maior acerto a demanda e aspiração delas.

Qualquer aspirante a independência simpatiza com essa ideia, que é a mais justa e universal e a aceita como sua, eis aqui a grande vitalidade da Ideia Juche.

A realidade maravilhosa de nossa pátria e a prova contundente da justeza e vitalidade dela que dá respostas perfeitas aos problemas que se apresentam em todos os domínios da revolução e construção.

Esse pensamento representa não somente o presente mas também toda era histórica do futuro.

Graças ao Máximo Dirigente Kim Jong Un, a imperecedora Ideia Juche brilha como bandeira de vitória eterna da revolução coreana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário