Ocorreu nos dias 6 e 7 em Pyongyang a II Conferência Nacional de Trabalhadores de Propaganda Primários do Partido.
Na conferência foi analisado e balanceado os êxitos, experiências, erros e lições reportados na propaganda e agitação depois da primeira edição, e discutiu as tarefas e meios para fazer os trabalhadores de propaganda primários por em pleno jogo a vitalidade do autóctone método de trabalho político com as massas populares na linha avançada da frente ideológica para a construção da potência socialista.
Estiveram presentes na ocasião Kim Ki Nam, assessor do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Yong Sik, primeiro sub-chefe de departamento do CC do PTC, e outros funcionários do departamento de propaganda e agitação do CC do PTC, os palestrantes, conferenciantes e agitadores exemplares e os propagandistas para 5 famílias ao logo do país, os palestrantes do ramo de educação classista da capital e das localidades, os integrantes dos grupos de propaganda artística e de agitação artística móvel, os funcionários dos comitês partidistas em todos níveis, que organizam e dirigem as tarefas dos trabalhadores de propaganda primários do partido, e os outros de ramos interessados.
Kim Ki Nam leu a mensagem do Máximo Dirigente Kim Jong Un "Multipliquemos a força motriz da revolução com o original trabalho de propaganda e agitação", enviado aos participantes da conferência.
Ri Yong Sik apresentou o informe da ocasião.
Ele disse que os trabalhadores de propaganda primários do partido são porta-estandarte e propagandistas da campanha da frente ideológica que encontrando-se sempre à frente entre as massas, semeiam em seus corações as ideias do partido e lhes estimulam a materializar a política partidista, e prosseguiu:
"Educar e mobilizar as massas através desses trabalhadores é a orgulhosa tradição do trabalho ideológico do partido, criado e mantido pelo Presidente Kim Il Sung e pelo Dirigente Kim Jong Il, e ademais, a original que somente existe no PTC.
No trajeto da luta para edificar a potência socialista sob a guia do partido, os propagandistas primários do partido fizeram grande contribuição à marcha vitoriosa da revolução atuando como porta-estandartes da frente ideológica e ativistas políticos.
Mantendo elevado o lema de 'Sejamos propagandistas e agitadores vermelhos do partido que promovem energicamente o avanço vitorioso do socialismo!', eles devem mobilizar ao máximo a força ideo-espiritual das massas mediante a propaganda e agitação vívidas e dinâmicas para materializar cabalmente as resoluções do VII Congresso do Partido.
As organizações partidistas de todos níveis devem considerar o trabalho com os propagandistas primários como assunto de seu comitê do partido e impulsioná-lo com toda força para registrar uma viragem decisiva no trabalho político com as massas.
Todos devem unir-se compactamente em torno do Máximo Dirigente Kim Jong Un e elevar o som do tambor da revolução e do trompete de marcha a fim de construir um Estado socialista ao estilo coreano, desenvolvido e poderoso em todos os sentidos."
Em seguida houveram intervenções.
Os oradores disseram que o orgulho e a dignidade dos trabalhadores de propaganda primário residem em fazer os propagandistas invariáveis em chamar as massas à materialização das políticas do partido desde a primeira linha da frente ideológica do partido.
Expressaram a decisão de serem propagandistas fiéis ao partido que compartilham sempre com este a ideia e vontade e abrem as chamas da campanha ideológica para que seus 'disparos' sejam intensivos, sucessivos e precisos.
Durante as intervenções, foram analisados e balanceados os defeitos de não haver organizado com esmero as tarefas para elevar a responsabilidade e o papel dos propagandistas primários do Partido.
Fotos: https://bit.ly/2EWNFZ2
Nenhum comentário:
Postar um comentário