segunda-feira, 4 de março de 2019
O Maximo Dirigente regressou à pátria após visita ao Vietnã
O Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, Kim Jong Un, regressou nesta segunda-feira após concluir exitosamente sua visita oficial e amistosa à República Socialista do Vietnã.
Para receber o Máximo Dirigente do partido, do Estado e do exército, estiveram presentes na estação ferroviária Kim Yong Nam, Choe Ryong Hae e Pak Pong Ju, membros do Presidium do Bureau Político do CC do PTC, e outros quadros do partido, do governo e das instituições das forças armadas.
Presentes também estavam os membros da embaixada vietnamita na RPDC.
Às 3 da madrugada, chegou na Estação Ferroviária de Pyongyang o trem de uso exclusivo que conduzia o Máximo Dirigente.
Quando ele saiu do trem, foi cumprimentado pelo chefe da guarda de honra do Exército Popular da Coreia.
Ocorreu no terminal ferroviário a cerimônia de recepção.
Um menino e uma menina entregaram ramos de flores.
Os quadros do partido, do governo e dos organismos das forças armadas receberam com hospitalidade o Máximo Dirigente dando-lhe cálidas felicitações.
Ele trocou saudações apertando a mão de todos.
Enviou saudações de regresso a todo o povo respondendo cordialmente às aclamações da multidão reunida ali para o receber.
Chegaram junto com ele os vice presidentes do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Yong Chol, Ri Su Yong, Kim Phyong Hae e O Su Yong, o chanceler Ri Yong Ho, o Ministro das Forças Armadas Populares, No Kwang Chol, os diretores de departamento do CC do PTC, Kim Yo Jong, Ri Yong Sik e Kim Song Nam, a vice ministra das Relações Exteriores, Choe Son Hui, o presidente do comitê do PTC na província de Kangwon, Pak Jong Nam, os subchefes de departamento do CC do PTC, e os chefes de departamento e os diretores da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário