sábado, 2 de março de 2019
O Máximo Dirigente Kim Jong Un partiu do Vietnã
O Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, Kim Jong Un, partiu no dia 2 da cidade de Hanói depois de finalizar com êxito sua visita oficial e amistosa à República Socialista do Vietnã.
O Máximo Dirigente do partido, do Estado e do exército da RPDC recebeu saudações de despedida em seu alojamento do presidente do Comitê Popular da Cidade de Hanói, Nguyen Duc Chung, do subdiretor permanente do Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista do Vietnã e do vice ministro de Segurança Pública do Vietnã.
O presidente do Comitê Popular da Cidade de Hanói lhe entregou um ramo de flores.
Kim Jong Un trocou saudações de despedida com os quadros do partido e do governo do Vietnã da cidade de Hanói, que visitaram seu alojamento, e seu às 9:30 da manhã no horário local.
Esse dia, os cidadãos de Hanói deram cálida despedida ao supremo líder coreano que regressa ao seu país depois de escrever uma nova página na história de amizade RPDC-Vietnã.
No trajeto de centenas de ris (10 ris equivalem a 4 km) do alojamento até a Estação Ferroviária de Dong Dang, ponto de partida do trem de uso exclusivo, os trabalhadores de distintos estratos, os jovens e crianças escolares lhe deram cordial despedida agitando as bandeiras de ambos países e ramos de flores.
Diante da estação ferroviária e sua plataforma, se encontravam reunidos em filas numerosos habitantes em elegantes vestimentas nacionais que tinham em suas mãos as bandeiras de ambos países e ramos de flores.
Presentes na estação também estavam Vo Van Thuong, membro do Bureau Político e secretario do Comitê Central do Partido Comunista do Vietnã e presidente da Comissão de Educação e Informação do CC do PCV; Mai Tien Dung, ministro-presidente do Escritório do Governo da República Socialista do Vietnã; Le Hoai Trung, vice ministro das Relações Exteriores; o secretário do Comitê Provincial de Lang Son do PCV; o embaixador extraordinário e plenipotenciário do Vietnã na RPDC, Le Ba Binh, e outros quadros do partido e do governo do Vietnã.
Também se encontravam ali o embaixador extraordinário e plenipotenciário da RPDC no Vietnã, Kim Myong Gil, e outros membros da sede diplomática coreana.
Quando Kim Jong Un chegou na estação ferroviária em meio à cordial despedida de numerosos cidadãos de Hanói, uma multidão que lhe esperava ali lhe felicitou por sua histórica e exitosa visita ao Vietnã agitando as bandeiras e ramos de flores com o sentimento de amizade.
Ele saiu do carro de uso exclusivo e respondeu cordialmente com a mão às aclamações da multidão.
Uma mulher vietnamita lhe entregou um ramo de flores aromáticas desejando-lhe boa viagem de volta.
O Máximo Dirigente trocou cordiais saudações de despedida apertando as mãos dos quadros do partido e do governo do Vietnã.
Satisfeito com o resultado de sua visita, expressou agradecimento sincero pelo tratamento amável e esmerado do partido, do governo e do povo do Vietnã.
O trem de uso exclusivo, que leva o Máximo Dirigente, saiu da Estação Ferroviária de Dong Dang atestando o forte sentimento de amizade e solidariedade do fraterno povo vietnamita com o coreano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário