Presente nos atos estiveram o presidente do Comitê do Partido na província de Hamgyong Norte, Ri Hi Yong, trabalhadores de unidades locais, moradores locais e funcionários relacionados.
Os oradores mencionaram que o grande Líder camarada Kim Il Sung deu orientação de campo para várias unidades na província de Hamgyong Norte em março de Juche 48 (1959), apresentou tarefas específicas para o desenvolvimento econômico e melhoria da vida das pessoas, estendendo grande prosperidade à província.
"O grande Líder visitou várias unidades da província, incluindo a Fábrica Siderúrgica Kim Chaek chamando o setor siderúrgico e de produção de máquinas a se tornarem os exemplares do país, e deu orientações sobre a transformação da fábrica em uma das bases mais poderosas de produção de ferro e aço do país", disse.
Eles disseram que a Fábrica de Máquinas de Mineração de Carvão de Ranam e a Siderúrgica de Chongjin fizeram grande contribuição para o estabelecimento normal das centrais termelétricas, com boa produção de carvão, e para a produção de ferro e aço fundidos.
Eles mencionaram que o grande Líder, determinado a melhorar o padrão de vida do povo, visitou a Fábrica de Cerâmica de Kyongsong, a Fábrica de Cimento Komusan e a Fazenda Cooperativa Ho Tong na cidade de Kimchaek e deu uma diretriz para melhorar a qualidade produtos e aumentar drasticamente a produção.
Eles enfatizaram que a visita do grande Líder foi uma ocasião histórica para um avanço nos projetos em geral, incluindo o desenvolvimento econômico da província e a melhoria da vida das pessoas.
Os oradores mencionaram que todos os trabalhadores e funcionários da província tomarão as orientações dos grandes líderes como base eterna e dedicarão ingentes esforços para isso.
"Os trabalhadores e funcionários de unidades locais, incluindo os do Complexo Siderúrgico Kim Chaek e do Complexo Siderúrgico de Chongjin, devem assumir o a tarefa de elevar a produção de aço de acordo com o plano quinquenal de desenvolvimento econômico revolucionando a produção de ferro Juche", eles disseram.
Eles mencionaram que a Fábrica de Máquinas de Mineração de Carvão de Ranam e as minas carboníferas correspondentes devem atender à demanda de equipamentos, combustível e energia, garantindo continuamente a produção exigida por vários setores da economia, modernizando-se com o poder da autoconfiança e o poder da ciência e tecnologia.
"O governo visa fortalecer as bases materiais e tecnológicas do setor pesqueiro, incluindo da Estação de Pesca de Chongjin, e deve-se intensificar o esforço para garantir êxitos na frente agrícola, a principal frente ofensiva para a construção econômica socialista", disseram.
Eles mencionaram que o setor da indústria leve deve tomar medidas de modernização, gestão e controle de qualidade e aumentar a produção de bens de consumo. Também destacaram a importância de se melhorar a gestão urbana e de rodovias nos projetos atuais.
Os oradores enfatizaram que o país deve atender ao chamado do Máximo Dirigente camarada Kim Jong Un, e promover uma nova transição no desenvolvimento econômico da província e melhorar o padrão de vida do povo, em acato às orientação do grande Líder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário