sábado, 23 de março de 2019

Atos pelo aniversário da orientação de campo do Presidente Kim Il Sung em unidades da província de Hamgyong Norte


Os atos comemorativos ao 60º aniversário da orientação de campo do Presidente Kim Il Sung à várias unidades da província de Hamgyong Norte foram realizados na sexta-feira (22) e sábado (23).

Presente nos atos estiveram o presidente do Comitê do Partido na província de Hamgyong Norte, Ri Hi Yong, trabalhadores de unidades locais, moradores locais e funcionários relacionados.

Os oradores mencionaram que o grande Líder camarada Kim Il Sung deu orientação de campo  para várias unidades na província de Hamgyong Norte em março de Juche 48 (1959), apresentou tarefas específicas para o desenvolvimento econômico e melhoria da vida das pessoas, estendendo grande prosperidade à província.

"O grande Líder visitou várias unidades da província, incluindo a Fábrica Siderúrgica Kim Chaek chamando o setor siderúrgico e de produção de máquinas a se tornarem os exemplares do país, e deu orientações sobre a transformação da fábrica em uma das bases mais poderosas de produção de ferro e aço do país", disse.

Eles disseram que a Fábrica de Máquinas de Mineração de Carvão de Ranam e a Siderúrgica de Chongjin fizeram grande contribuição para o estabelecimento normal das centrais termelétricas, com boa produção de carvão, e para a produção de ferro e aço fundidos.

Eles mencionaram que o grande Líder, determinado a melhorar o padrão de vida do povo, visitou a Fábrica de Cerâmica de Kyongsong, a Fábrica de Cimento Komusan e a Fazenda Cooperativa Ho Tong na cidade de Kimchaek e deu uma diretriz para melhorar a qualidade produtos e aumentar drasticamente a produção.

Eles enfatizaram que a visita do grande Líder foi uma ocasião histórica para um avanço nos projetos em geral, incluindo o desenvolvimento econômico da província e a melhoria da vida das pessoas.

Os oradores mencionaram que todos os trabalhadores e funcionários da província tomarão as orientações dos grandes líderes como base eterna e dedicarão ingentes esforços para isso.

"Os trabalhadores e funcionários de unidades locais, incluindo os do Complexo Siderúrgico Kim Chaek e do Complexo Siderúrgico de Chongjin, devem assumir o a tarefa de elevar a produção de aço de acordo com o plano quinquenal de desenvolvimento econômico revolucionando a produção de ferro Juche", eles disseram.

Eles mencionaram que a Fábrica de Máquinas de Mineração de Carvão de Ranam e as minas carboníferas correspondentes devem atender à demanda de equipamentos, combustível e energia, garantindo continuamente a produção exigida por vários setores da economia, modernizando-se com o poder da autoconfiança e o poder da ciência e tecnologia.

"O governo visa fortalecer as bases materiais e tecnológicas do setor pesqueiro, incluindo da Estação de Pesca de Chongjin, e deve-se intensificar o esforço para garantir êxitos na frente agrícola, a principal frente ofensiva para a construção econômica socialista", disseram.

Eles mencionaram que o setor da indústria leve deve tomar medidas de modernização, gestão e controle de qualidade e aumentar a produção de bens de consumo. Também destacaram a importância de se melhorar a gestão urbana e de rodovias nos projetos atuais.

Os oradores enfatizaram que o país deve atender ao chamado do Máximo Dirigente camarada Kim Jong Un, e promover uma nova transição no desenvolvimento econômico da província e melhorar  o padrão de vida do povo, em acato às orientação do grande Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário