sexta-feira, 8 de março de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un enviou mensagem aos participantes da II Conferência Nacional de Trabalhadores de Propaganda Primários do Partido


O Máximo Dirigente Kim Jong Un enviou no dia 6 aos participantes da II Conferência Nacional de Trabalhadores de Propaganda Primários do Partido uma mensagem intitulada "Multipliquemos a força motriz da revolução com o original trabalho de propaganda e agitação".

Em seu texto, ele adiantou que o Partido do Trabalho da Coreia convocou a conferência para melhorar decisivamente o trabalho de propaganda e agitação de acordo com a imediata tarefa revolucionária de consolidar ainda mais o cimento da potência socialista e com o ímpeto elevado do povo coreano e para chamar para nova luta os trabalhadores de propaganda primários que exercem importante rol neste trabalho.

"Ter um propagandista e agitador em todas partes onde hajam as masas e elevar o papel deles para que um eduque e conduza dez e, estes, a cem - eis aqui o original sistema de educação de nosso partido para com as massas e seu método de trabalho com elas", assinalou.

"O trabalho ideológico é o mais importante dos afazeres de nosso partido", apontou e prosseguiu que segue invariável o modo de luta do partido de resolver todos os problemas e acelerar o avanço da revolução com o poderio da ideologia e o de propaganda e agitação.

Enfatizou que o Comitê Central do Partido abriga o propósito de registrar novo auge em todos os domínios da construção socialista ao elevar o som do tambor da revolução mobilizando simultaneamente os trabalhadores propagandistas primários do partido de todo o país com motivo da presente conferência.

"Eles devem conhecer claramente as tarefas importantes, que recaem atualmente ao setor do trabalho ideológico do partido, para cumprir com responsabilidade sua honrosa missão", destacou.

"A tarefa mais importante reside em concentrar-se em consolidar a trincheira da revolução e a de classe", enfatizou.

Esclareceu que a tarefa principal da educação ideológica para consolidar as trincheiras mencionadas está em aplicar substancialmente a educação de 5 pontos indispensáveis, a educação sobre as personalidades dos grandes Líderes.

"O fundamental desse último é mostrar com clareza que o líder não é um ente afastado do povo, mas o popular que compartilha os bons e maus momentos com as massas populares e trabalha com abnegação para as fazer", precisou.

Instruiu a realizar a educação no patriotismo de Kim Jong Il em estricto apego à vida real e tomar precaução contra a propaganda abstrata em levantar a bandeira patriótica da época de dar primazia ao Estado socialista.

Referiu que todos os integrantes da sociedade devem se armar com mais firmeza com a convicção do socialismo e a consciência classista para recuperar en todos los aspectos las ventajas del socialismo.

"Nossas trincheiras da revolução e de classe são precisamente a grande família socialista que foi formada sob a base de virtudes e do amor", afirmou.

"Resulta imperioso reforçar a educação encaminhada a estabelecer em toda a sociedade o estilo de boa moral conforme a época da construção de uma potência socialista, de modo que toda a gente viva de maneira culta ajudando-se mutuamente", indicou.

Kim Jong Un instruiu a dar enfoque na propaganda e agitação à campanha para acelerar a construção econômica socialista.

"Faz necessária uma campanha original de propaganda para por em pleno manifesto o poderio do povo coreano que se apoia nas próprias forças", apontou.

"No tocante à propaganda política, é preciso ensinar com acerto às massas populares a linha e política do Partido de consolidar a base da economia independente tomando a dignidade nacional como fundamento da revolução, e sua vitalidade e radiante perspectiva", destacou

Deu a indicação de dinamizar as atividades de propaganda e agitação para promover o desenvolvimento de ciência e tecnologia e a formação de todos os cidadãos como pessoal técnico-científico e para chamar as massas para a campanha de aumento da produção e criação.

"A maior prioridade do atual trabalho ideológico é dirigir de maneira original e combativa as atividades de propaganda e agitação superando o formalismo", ensinou.

Escreveu que em reflexo das tarefas importantes a serem resolvidas na propaganda e agitação, o Comitê Central do Partido apresenta ao setor de trabalho ideológico este lema combativo: "Multipliquemos a força motriz da revolução com o original trabalho de propaganda e agitação!"

"São muito importantes a posição e papel dos trabalhadores de propaganda primários em melhorar o trabalho ideológico do Partido e aumentar a força motriz da revolução", retificou e os qualificou de políticos herdeiros da tradição de trabalho político da Guerrilha Antijaponesa com as massas e como íntimos amigos, pilares e exemplos do coletivo.

Enfatizou que o Comitê Central do Partido exorta a todos eles fazerem-se propagandistas e agitadores vermelho que sabem transformar seus companheiros de trabalho como trabalhadores patrióticos e suas unidades nos coletivos patrióticos que logram unidade e avançam com firmeza.

Instruiu que eles devem trabalhar de maneira entusiasta e ativa e com humanidade entre as massas populares mantendo o lema "Convertamos todas as unidades em coletivos patrióticos que estão unidos e que avançam!".

"Devem ser apaixonados que fazem esforços incansáveis até que as pessoas entendam profundamente as políticas do Partido e que levam as tarefas de sua unidade a alcançar o nível desejado pelo Partido", instruiu.

Continuou que eles devem estudar muito em seu trabalho assim como os funcionários profissionais.

Agregou que os propagandistas e agitadores devem trabalhar sem formalidades e esquema e fazer de modo criativo a educação persuasiva com bons exemplos.

"É apresentada a eles a tarefa de trabalhar com muita humanidade, concordar sua palavra com sua ação e dar exemplos com condutas próprias", ressaltou.

Insistiu que os trabalhadores de propaganda primários do Partido devem se esforçar para aumentar seu nível.

Destacou que o Comitê Central do Partido exige a todas as organizações partidistas que sejam o apoio mental e casa dos pais que possam acudir em qualquer momento os trabalhadores de propaganda primários.

Enfatizou que se esses trabalhadores se levantam como um só e trabalham intensamente para converter suas unidades nos coletivos patrióticos que estão unidos e marcham, se consolidará incomparavelmente a trincheira revolucionária e será produzido um salto decisivo na construção econômica socialista.

Exortou todos a esforçar-se de forma ingente para adiantar a prosperidade do Estado e o futuro feliz do povo com o poderio da ideologia, arma mais poderosa da revolução coreana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário