domingo, 31 de março de 2019
Porta-voz do MINREX exige investigar até o final o caso de assalto à embaixada da RPDC na Espanha
Em entrevista exclusiva com a ACNC concedida no dia 31 em relação ao recente assalto à embaixada da RPDC na Espanha, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da RPDC deu a seguinte resposta:
"No dia 22 de fevereiro, sujeitos armados atacaram a embaixada da RPDC na Espanha e tomaram de seus integrantes os equipamentos de comunicações depois de agredi-los e torturá-los.
A invasão e ocupação da representação diplomática e o ato de despojo nela constituem um grave atentado contra a soberania nacional e violação flagrante do direito internacional que não devem ser admitidos em nenhum caso na arena internacional.
Nos mantemos atentos aos rumores de distintos tipos, inclusive o de vinculação do FBI e o de sujeitos de uma 'entidade' anti-RPDC dos EUA relacionados com esse caso terrorista.
Desejamos que as autoridades competentes da Espanha, terreno do ocorrido, levem a cabo com responsabilidade a pesquisa a respeito e castiguem justamente, conforme as leis internacionais, os terroristas e os mandantes.
Esperaremos com paciência seu resultado."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário