"A República Popular Democrática da Coreia é um autêntico país do povo que torna realidade o sonho e os ideais dos habitantes e é um Estado socialista que serve ao povo ao considerar como política principal e o primeiro assunto estatal dar primazia às massas populares."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo divulgado nesta quarta-feira (4) e prossegue:
"Não se pode separar o Estado do povo, nem vice-versa.
Hoje em dia, nossa pátria exibe os brilhos do Estado socialista centrado nas massas populares.
O ideal político e a filosofia política do Estado consistem em considerar o povo como o céu e consagrar-se a este. E sua missão nº 1 também é servir ao povo com total disposição.
Em nosso país, as políticas e orientações adequadas à demanda e ao interesse do povo são formuladas e apresentadas a partir do ponto de vista e da posição deste. Medidas concretas são tomadas para tal fim, e o sistema e a ordem de trabalho são estabelecidos para se responsabilizar e atender ao destino e à vida do povo.
De acordo com o ponto de vista e a posição do nosso Estado, não há entidade mais preciosa e absoluta do que o povo, que é a origem do país, e também não há nada mais sagrado do que o interesse do povo.
Na RPDC, o sorriso e a felicidade do povo são considerados símbolos do regime socialista e critérios para avaliar o poder nacional. Todas as atividades gerais do Partido e do Estado são orientadas para proporcionar à população benefícios substanciais e uma vida mais feliz e culta.
Hoje em dia, a RPDC exibe seu prestígio e dignidade como um Estado socialista centrado nas massas populares, o que não pode ser separado da ideia extraordinária e da orientação do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, e sua política de dar prioridade às massas populares."
Nenhum comentário:
Postar um comentário