sábado, 23 de novembro de 2019

Rodong Sinmun exorta a tratar os precursores da revolução com máximo respeito


"Tratar com máximo respeito os precursores da revolução, que lutaram oferecendo seu todo pelas gerações vindouras, é a obrigação moral revolucionária destas últimas."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido neste sábado (23) e continua:

"Estabelecer o ambiente social de respeitar as gerações antecessoras não é um simples assunto sobre etiqueta e moral mas um problema importante vinculado diretamente com o destino da revolução.

O máximo representante desses predecessores é o Líder e a fidelidade a ele é a expressão suprema da obrigação moral revolucionária.

Aos revolucionários incumbe o sagrado dever de enaltecer sempre o Líder, que deu início à revolução e a dirigiu sabiamente, e continuar e desenvolver sua causa com sinceridade.

A história demonstra claramente que a atitude sobre os antecessores da revolução, que acataram em toda sua vida com lealdade a ideia revolucionária e façanhas do Líder e apoiaram o partido e o Líder, é a pauta que distingue a posição acerca da revolução.

Igualmente, resulta uma demanda vital para defender a natureza do socialismo e aumentar o poderio da unidade monolítica.

Em nosso país é dada continuidade e se mantém esse nobre estilo moral da sociedade sob a guia do Máximo Dirigente Kim Jong Un, máximo representante da obrigação moral revolucionária.

Esta realidade promete o futuro maravilhoso do socialismo ao estilo coreano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário