segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Há que consolidar a base ideológica e cultural do socialismo: Rodong Sinmun


Em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (04), o diário Rodong Sinmun assinala que dar importância ao labor ideo-cultural e desenvolvê-lo de contínuo são princípios importantes que o Partido do Trabalha da Coreia mantém, e continua:

"O desenvolvimento da socialista está vinculado estreitamente com o nível ideo-cultural e político das massas populares.

Portanto, há que elevar continuamente o nível ideo-cultural de todos os membros da sociedade para lograr a vitória total do socialismo.

Aprofundar e desenvolver o labor ideo-cultural constituem a garantia fundamental para defender firmemente o socialismo ao estilo coreano.

A história do movimento socialista ensinou a séria lição de que se destruída a base ideológica do país, não se pode defender as conquistas da revolução nem com grande poderio militar nem com enormes potencialidades econômicas.

Para acabar com o socialismo coreano, os reacionários imperialistas se obstinam hoje em dia em divulgar as ideias malignas, exóticas e perniciosas e os elementos não-socialistas no interior de nosso país aplicando até os êxitos técnico-científicos de ponta.

Se torna cada dia mais intensa esta campanha anti-socialista.

Tendo em mente a importância do labor ideo-cultural, todas as organizações do partido e funcionários devem desenvolvê-lo de modo intensivo e metodológico e consolidar assim a base ideológica e cultural do socialismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário