domingo, 10 de novembro de 2019
Centro de Criação de Ginástica Massiva criou dezenas de obras monumentais
Durante quase meio século desde a fundação do Centro de Criação de Ginástica Massiva, a ginástica massiva da RPDC deixou suas claras marcas nos anais da revolução e foi aperfeiçoada como grande apresentação ginástica e artística.
Sob a sábia direção do Presidente Kim Il Sung foi fundada em 10 de novembro de Juche 60 (1971) esta unidade especializada na criação e divulgação da ginástica massiva.
O Dirigente Kim Jong Il indicou as guias programáticas a serem mantidas pelo coletivo.
Os funcionários e criadores dessa unidade dedicaram todas suas inteligências e entusiasmos para criar a ginástica massiva ao estilo coreano.
Com motivo do 60º aniversário do Presidente criaram a primeira obra "Mangyongdae, terra natal do Sol da revolução" e na década de 1970 criou outras obras como "Sob a bandeira do Juche", "Canção da Coreia", "Coreia Juche", etc.
Produziram a grande ginástica massiva "Sob a bandeira do partido" por ocasião do 35º aniversário de fundação do Partido do Trabalho da Coreia e do VI Congresso do Partido e a "Coreia resplandecente" em celebração ao 40º aniversário da libertação da pátria, etc.
Inventaram "Defenderemos a bandeira vermelha seguindo o Dirigente", "Coreia, te farei grande" e outras obras no período da Marcha Penosa, a forçada.
Ofereceram a grande apresentação ginástica e artística "O invicto Partido do Trabalho da Coreia" com motivo do 55º aniversário de fundação do PTC.
Apresentaram também no novo século a grande apresentação ginástica e artística massiva "Arirang", obra laureada com o "Prêmio Kim Il Sung", que reflete de maneira artística o passado, o presente e o futuro de da Coreia do Sol. Esta obra-prima, registrada em agosto de 2007 no livro dos recordes Guineess, recebeu a "Grande Medalha do Sol"e a "Ordem da Paz" de outros países.
Sob a direção do Máximo Dirigente Kim Jong Un foi inaugurada a grande apresentação ginástica e artística "A Pátria Gloriosa" com motivo do 70º aniversário da República Popular Democrática da Coreia (9 de setembro 2018).
Este ano foi apresentada a obra "País do povo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário