sexta-feira, 15 de novembro de 2019

O cão raivoso precisa imediatamente de uma paulada, comentário da ACNC


Começou o espasmo de um cão raivoso que não se cansa de dizer disparates sonhando com o poder.

Biden, que carece da qualidade de político e incluso de ser humano, voltou a insultar recentemente a dignidade da Direção Suprema da República Popular Democrática da Coreia.

Se diz que a única coisa que ele supera todos é na astúcia.

Em 2011 quando se preparava nos EUA a operação de assassinato de Osama Bin Laden, o então vice-presidente Biden a criticou duramente porque se ela fracassasse, seria impossível a reeleição de Obama e terminaria também com a vida acomodada de vice-presidente na Casa Branca.

O especulador tão astuto anda agora concentrado na campanha de eleições presidenciais para realizar sua ambição de tomar o poder, apesar de suas duas derrotas nos comícios desse tipo.

Ademais, seu sintoma de demência é tão grave que esquece até o nome de Obama e o chama de "meu patrão". Parece que já chegou o momento de mandar-lhe a outro mundo.

Até os estadunidenses ironizam-o com apelidos como "Biden de 1%", "Biden louco" e "Biden sonolento".

Biden, escute bem!

Seja quem for e onde quer que se encontre neste planeta, o que se atreva a difamar nossa máxima dignidade não poderá eludir nosso castigo implacável e provará as catastróficas consequências de seu imprudente ato verbal.

Caso perdoe-se este cão raivoso, este fará danos a muito mais gente. Por isso, há que eliminá-lo antes que seja tarde.

Isso será bom também para os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário