segunda-feira, 18 de novembro de 2019

"Integração de forças conservadoras" está condenada à ruína: comentário da ACNC


Ultimamente, o representante do sul-coreano Partido da Coreia Livre (PCL), Hwang Kyo An, está fazendo barulho no círculo político advogando pela "grande união dos conservadores".

Pronuncia discursos acalorados tais como "todas as forças liberais e democráticas devem unir as forças para sentenciar o egocentrismo e arrogância do governo atual" e "será impulsionada em etapa crucial a fusão política com todas as forças que rejeitam o governo esquerdista".

É muito ridículo que Hwang reclame a "integração" de todo o campo conservador embora não consiga sequer por seu partido em ordem, motivo pelo qual ganhou apelidos tais como "político incipiente", "amador" e "idiota".

O fato revela a sinistra intenção de dissimular a imagem verdadeira do traidor PCL em decadência, distrair o olhar crítico da opinião pública e ampliar a todo custo as forças partidárias com vistas às eleições da assembleia que serão realizadas no ano que vem.

Agora, o interior do PCL se converteu em um pandemônio devido aos escândalos de corrupção e as contradições e batalhas faccionais.

Inquietada pelos resultados negativos das pesquisas, a camarilha traidora de Hwang tenta admitir em seu partido as escórias humanas elogiando-as como "talentosos".

Agora, diversos setores sociais e até os partidos conservadores de oposição da Coreia do Sul, incluso alguns no interior do interior do PCL, criticam a farsa de "integração" estigmatizando-a como artimanha para reparar a "liderança frágil".

São miseráveis os capangas de Hwang Kyo An que para ocupar o governo, não vacilam em cometer coisas vergonhosas que causam condenação e críticas de todo o mundo.

Causa agora grande indignação aos sul-coreanos de diferentes setores a conduta dessa horda que quer enfrentar-se até o final com os manifestantes com velas acesas, ao reagrupar os elementos conservadores que praticavam a ditadura fascista, a governança antipopular e os atos de corrupção de toda índole.

A população sul-coreana jamais perdoará os sujeitos do PCL que andam enlouquecidos para reproduzir a era de obscurantismo na Coreia do Sul.

A "grande união de conservadores" terminará com a ruína total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário