sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Nova história do Mar de Ouro
É realizada na zona pesqueira do Mar Leste da Coreia a campanha intensiva de pesca invernal.
Registram cada dia bons resultados de captura os barcos "Tanphung", "Hwanggumsan", "Hwanggumhae" e outros das empresas pesqueiras do Exército Popular.
A paisagem espetacular de pesca abundante se dá graças à sábia orientação do Máximo Dirigente Kim Jong Un que prestou muita atenção a revitalizar o domínio da pesca no novo século do Juche.
Enviou 4 barcos pesqueiros modernos à Empresa Pesqueira 25 de Agosto do Exército Popular e, pouco depois, especificamente, em maio de Juche 102 (2013), visitou a mesma entidade e designou-lhe a tarefa de capturar mil toneladas de peixes por cada barco.
Em dezembro do mesmo ano, voltou a visitá-la para apreciar os pesqueiros que em poucos meses, capturaram uma quantidade recorde das últimas décadas e tomou as medidas benévolas para convertê-la no modelo do setor pesqueiro.
Em novembro do ano seguinte, realizou uma visita de orientação à Empresa Pesqueira Nº 18.
Naquele dia, elogiou os pescadores ressaltando que esse ano começou a história do Mar de Ouro (expressão metafórica de pesca abundante) e que o Exército Popular é o percursor de sua criação.
Estimulados pela confiança do Máximo Dirigente, todas as empresas pesqueiras do país registram cada ano uma grande viragem em seu trabalho.
Recentemente, ele visitou de novo a Empresa Pesqueira 25 de Agosto, considerada como berço do Mar de Ouro e do barco "Tanphung", e exortou os empregados a desempenhar o papel de adeptos absolutos, defensores resolutos e executores cabais da política pesqueira do Partido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário