quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Rodong Sinmun exorta todo o partido a servir ao grande povo com total entrega


Em artigo da Redação publicado hoje, o diário Rodong Sinmun assinala que servir ao povo de toda  alma é o sagrado dever moral dos funcionários e militantes do Partido do Trabalho da Coreia que são filhos daquele, e continua:

"O valor e a alegria da vida para eles devem residir em trabalhar com abnegação pelas massas populares que elegeram-lhes e seguir gozando de sua confiança.

Sobretudo, todos os funcionários e militantes do partido devem estar versados nas políticas do partido correspondentes aos respectivos setores e entidades.

Elas esclarecem o rumo e meios para fazer o povo feliz e tornar realidade seus ideais.

Para cumprir qualquer tarefa conforme as demandas e interesses do povo, há que aceitar a linha e a orientação do partido, no fundo de sua essência e conteúdo.

Quando os militantes de cada domínio e entidade lutem invariavelmente pela felicidade do povo, ressoarão mais alto no coração dos habitantes as vivas ao Partido do Trabalho da Coreia e ao socialismo.

'Que todo o Partido sirva ao grande povo com total entrega!', eis aqui a exigência do partido, da revolução e da época."

Nenhum comentário:

Postar um comentário