segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Máximo Dirigente Kim Jong Un fez visita de orientação de campo em empresas pesqueiras
Kim Jong Un, Presidente do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu no terreno a Empresa Pesqueira 25 de Agosto do Exército Popular da Coreia e a recém-construída Empresa de Processamento de Pescados de Thongchon.
O Máximo Dirigente esteve primeiro na Empresa Pesqueira 25 de Agosto que ele chama carinhosamente de berço do Mar de Ouro e terral natal do barco pesqueiro Tanphung.
Logo ao inspecionar a oficina de processamento de pescados recém-construída, passou revista à outra oficina e aos depósitos frigoríficos.
Reconheceu os esforços dos funcionários e pescadores da empresa e seus familiares que este ano também, capturaram muitos peixes.
Encomendou solicitamente os funcionários que não pensem unicamente nos resultados da produção e prestem profunda atenção também às condições de vida dos pescadores e seus familiares.
Na sala de educação na história revolucionária, evocou com mucha emoção a trajetória de desenvolvimento de 6 anos passados em que a empresa marchou adiante sob a guia do partido acatando sua orientação de registrar uma viragem na pesca.
"Há que realizar substancialmente a educação mediante esta sala onde se resume e se conta a história de desenvolvimento da empresa formada como pilar para o cumprimento da política pesqueira do partido", indicou e acrescentou que assim se deve fazer com que todos os pescadores e empregados mantenham sua honra de precursor, que defende o partido com as mais altas sirenes anunciadoras de abundante pesca, como orgulhosos escritores da primeira página da história do Mar de Ouro.
Ato seguido, o Máximo Dirigente assistiu a apresentação do grupo artístico da empresa.
Ao expressar agradecimento pela profunda impressão que deu-lhe a apresentação tão perfeita tanto no ideológico como no artístico, convidou pessoalmente seus executantes a visitar a Pyongyang no final do ano.
No mesmo dia, ele visitou também a nova Empresa de Processamento de Pescados de Thongchon.
Mobilizados para materializar as instruções do Comandante Supremo, os uniformados do Exército Popular da Coreia alcançaram o êxito relevante de construir a nova empresa com uma capacidade de processar e armazenar ao dia no estado congelado e frigorífico centenares e milhares de toneladas de pescados, respectivamente.
O Máximo Dirigente se mostrou satisfeito contemplando a avalanche dos pescados que se dirigiam às oficinas de refrigeração e processamento através dos equipamentos de descarga e do transportador.
Ao ver as máquinas instaladas em fileira com as oficinas de refrigeração e processamento, ele expressou que lhe parecia um mar de peixes e de máquinas. Seguidamente, estudou detalhadamente por processos o estado de processamento de pescados e do funcionamento dos equipamentos.
"A continuação da história do Mar de Ouro é a coisa mais agradável para nós que lutamos agora para abrir uma brecha no melhoramento da vida populacional", apontou olhando sorridente os pescados amontoados em ordem nos depósitos frigoríficos.
Expôs reiteradamente sua satisfação dizendo que este ano teve abundantes colheitas na agricultura e as terá também na pesca.
"Não devemos escatimar nada nem vacilar nos projetos para a vida militar de nossos militares", ressaltou e chamou encarecidamente todos a trabalhar com mesma vontade e com toda sua inteligência e paixão para melhorar as condições de vida dos militares fazendo todo o possível e convertendo a impossibilidade na possibilidade.
Acrescentou que esta base de processamento, preparada com muito trabalho, deve fazer aporte substancial ao melhoramento da vida alimentar dos militares.
Nesta ocasião, o Máximo Dirigente foi acompanhado por Jang Kum Chol, chefe de departamento do Comitê Central do PTC, Jo Yong Won, primeiro sub-chefe de departamento do CC do PTC, e Ri Jong Nam, Hyon Song Wol e Hong Yong Song, sub-chefes de departamento do CC do PTC.
Fotos: https://bit.ly/2OnSHS6
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário