quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Realizado seminário acadêmico sobre a história e cultura de Palhae









Foi realizado na quinta-feira (7) no Complexo de Ciência e Tecnologia o seminário acadêmico sobre a história e cultura de Palhae com a presença dos investigadores, professores, jornalistas, redatores e outros dos setores de ciência, educação, imprensa e informação e proteção de patrimônios nacionais.

Em consonância com a política do partido sobre la proteção de patrimônios nacionais, os seminaristas argumentaram a história e cultura de Palhae que teve papel importante na evolução da história coreana.

Destacaram que Palhae, um dos Estados feudais da Coreia, foi uma potência do Oriente que como sucessor de Koguryo, existiu por mais de 200 anos logrando grande desenvolvimento político, econômico e militar.

Disseram que as correlações entre os vestígios descobertos recentemente nos arredores da cidade Kim Chaek e o mural da tumba da comuna de Kumsong do condado de Hwadae testemunham que esta zona foi uma divisão administrativa de nível provincial de Palhae.

Manifestaram a decisão de aprofundar a investigação científica e cumprir com sua responsabilidade e dever assumidos no descobrimento e manutenção dos patrimônios culturais criados pelos antepassados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário