sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Dirigente Kim Jong Il e a companhia Kamnamu


É amplamente conhecida por todo povo coreano a companhia Kamnamu (caqui), denominada pelo Dirigente Kim Jong Il durante sua direção sobre a revolução mediante o Songun.

A companhia de artilharia guarda-costas na zona litoral do Mar Leste transmite as grandes benevolências dispensadas pelo Dirigente para as militares.

A pequena unidade feminina foi visitada pelo Presidente Kim Il Sung em 21 de março de Juche 61.

A princípios de fevereiro de 1995, o Dirigente realizou sua primeira visita à companhia.

Nesse dia, presenciou por longo período o exercício manejo de canhões das militares e visitou a sala de educação, a sala de alimentação e outros pontos, informando-se sobre os pormenores da vida delas.

Após sua inspeção, lhes enviou cremes para protegerem a pele da brisa marina.

Em novembro de 1997, voltou a visitar a companhia onde escutou as militares e examinou a qualidade dos caquis colhidos por ela.

Tirou uma foto de recordação com a filha da ex-artilheira, que quando servia na mesma companhia, teve a honra de entregar um ramo de flores ao Presidente Kim Il Sung, e prometeu reunir-se com seus pais.

Posteriormente, recebeu os pais da militar a quem informou as notícias de sua filha e da companhia e concedeu-lhes a honra de família militar revolucionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário