sexta-feira, 1 de novembro de 2019
Jornais coreanos celebram o aniversário da obra "O socialismo é uma ciência"
Os jornais centrais da RPDC publicaram nesta sexta-feira (01) artigos da Redação comemorativos ao 25º aniversário da publicação da obra do Dirigente Kim Jong Il "O socialismo é uma ciência".
"Ao longo de 25 anos desde a publicação da obra, foi comprovada a justeza e a vitalidade da ideologia e teoria apresentadas pelo Dirigente", adianta Rodong Sinmun e continua:
"A sociedade socialista ao estilo coreano é uma sociedade invencível que encarna as demandas ingênitas das massas populares e sai sempre vitoriosa com poderio inesgotável sob a guia do Partido do Trabalho da Coreia.
São estabelecidas todas as linhas políticas do Estado no principio de dar primazia às massas populares e se plasma nas atividades do partido e do Estado o lema de 'Tudo para o povo e apoiando-se nestes!'.
É mais justa a causa do socialismo coreano centrado no homem, baseado no original conceito e filosofia do povo, e é inevitável sua vitória.
Consciente de que o poderio militar é precisamente a potência estatal e garantia da vitória da revolução, o povo coreano fortaleceu por todos os meios a autodefesa nacional. Desta maneira, alcançou a meta mais elevada depois da fundação do país e o converteu em potência militar.
Hoje em dia, a economia independente se consolida como fundamento para a prosperidade da RPDC e a felicidade do povo.
A marcha vigorosa do socialismo coreano pelo único caminho de vitória, apesar das provas de toda índole, é o resultado da direção do PTC caracterizada pelo firme espírito independente e grande audácia.
Graças a ter o Máximo Dirigente Kim Jong Un, grande homem sem igual, no posto supremo da revolução, se torna mais forte a fé do povo coreano na vitória do socialismo."
Minju Joson aponta que é invencível o socialismo coreano porque conta com a grande ideologia, o grande partido e o grande povo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário