domingo, 17 de novembro de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un dirigiu treino de paraquedismo de franco-atiradores


O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da RPDC e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, dirigiu o treinamento de paraquedismo das subunidades de franco-atiradores das forças aéreas e antiaéreas do Exército Popular da Coreia.

Ele dirigiu o treinamento após receber no posto de vigilância o informe sobre o plano de execução.

Se mostrou muito contente dizendo que os franco-atiradores desceram muito bem do céu com para-quedas e que é espetacular a imagem dos chefes e comissários políticos de brigada que à frente dos combatentes, dão corretos movimentos de combate na zona forasteira cumprindo a ordem de combate dada de maneira surpresa. E avaliou que todos eles são guerreiros realmente intrépidos e fidedignos.

Instruiu levar a cabo de maneira surpresa como agora o treinamento e seu exame simulando vários ambientes extremos de combate real sem ater-se a normas e estilos rotineiros para que se logre um marco na melhora e fortalecimento da capacidade preparativa das unidades do EPC para a guerra.

"No tempo de emergência, a batalha não é empreendida em um espaço e ambiente iguais ao campo de treinamento", apontou e prosseguiu que se deve organizar e dirigir substancialmente os exercícios dando enfoque a preparar os combatentes como capazes de cumprir plenamente as missões assumidas em qualquer momento e circunstância.

"Para formar o EPC como corpo armado invencível, é necessário seguir levantando no alto a bandeira de imprimir uma revolução no treinamento e desenvolver com intensidade os exercícios práticos e inovadores fixando tal como é o ambiente de guerra e criando de modo improvisado várias circunstâncias."

Ao final, o Máximo Dirigente tirou uma foto com os combatentes participantes na manobra.

Os quadros do Comitê Central do PTC acompanharam-o nesta ocasião.

Fotos: https://bit.ly/340hCBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário