domingo, 24 de novembro de 2019

Máximo Dirigente Kim Jong Un inspecionou a companhia feminina da unidade 5492


Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, inspecionou a companhia feminina adscrita à unidade 5492 do Exército Popular da Coreia.

Em sua vida, o Dirigente Kim Jong Il dispensou grandes benevolências às militares dessa companhia, situada à margem de uma zona litoral apertada da frente sudoeste, sempre recordando elas que perguntavam-lhe primeiro como se encontrava o Presidente Kim Il Sung, e prometia que sempre que tivesse a oportunidade visitaria esta unidade se o tempo permitisse.

O Máximo Dirigente havia tomado a medida especial de realizar um curso de recapacitação intensiva de um mês para a chefe de companhia que não pôde dirigir bem o tiro durante a competição de companhias artilheiras do EPC, que agora faz 3 anos. Depois, organizou o exercício intensivo da companhia inteira e a dirigiu a ocupar o primeiro lugar na II competição pelo prêmio "artilheiro certeiro".

"Visitei por surpresa esta companhia em um dia comum e vi que as soldadas daqui cumprem com alta vigilância sua missão de defender a frente", disse muito contente reconhecendo seus esforços.

Perguntou sobre as saúde e as questões familiares da chefe da companhia recordando que a conheceu muito bem por conta do assunto de trenamento e não esquece sua intervenção impressionante na V Conferência de Chefes e Instrutores Políticos das Companhias.

Guiado pela chefe e pela instrutora política da companhia, visitou o monumento à visita de orientação do Dirigente Kim Jong Il.

Olhou durante longo tempo o monumento se lembrando do Dirigente que apreciava a conduta louvável das militares da frente avançada, que se preocupavam sempre com a saúde e segurança do Presidente Kim Il Sung, contando em sua vida a profunda impressão que teve de seu encontro com elas há 44 anos.

Recorreu à sala de educação, o dormitório, a sala de refeição, a sala de purificação de águas salgadas e vários lugares da companhia averiguando os detalhes de serviço militar das uniformadas.

Na sala de educação, tomou conhecimento do uso dos meios de comunicação e dos aparatos culturais e de recreação e expressou satisfação pela vida confortável das soldadas que acondicionam de maneira encantadora o dormitório, a sala de refeição e o banheiro.

Assinalando que esta companhia é exemplar em todos os aspectos da vida econômica e na preparação de combate tais como na administração do quartel, criação de animais, pesca e atividades agrícolas de autoabastecimento, apreciou muitos os êxitos orgulhosos logrados anteriormente pelas soldadas em acato à direção do partido.

Ao presenciar la apresentação do grupo artístico da companhia e o jogo esportivo, estimulou a moral combativa das militares.

Instruiu a chefe e a instrutora política a treinar mais e mais sem esquecer nunca aquele tempo há mais de 2 anos em que a companhia esteve empenhada para possuir a honra de artilheira certeira. "Assim poderão manter esta honra outorgada pelo partido", acrescentou.

Pediu que todas as militares fortaleçam sua companhia como a de artilheiras capazes de acertar sem falta qualquer alvo, ao levantar a onda de treinamentos revolucionários e voluntários de acordo com a orientação do partido sobre esta matéria.

Destacando que a defesa da pátria é a máxima expressão de patriotismo, pediu-lhes que sirvam com abnegação pela prosperidade da pátria, segurança e felicidade do povo.

Expressando a esperança de que todas as soldadas da companhia se formarão como revolucionárias e filhas do PTC armadas com o espírito revolucionário desta organização, o Máximo Dirigente entregou-lhes um binóculo e fuzil automático e tirou uma foto de recordação com elas.

Acompanharam-o nesta ocasião o general do exército das forças terrestres, Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior-General do EPC, e os quadros do Comitê Central do PTC.

Fotos: https://bit.ly/2QM4xrM

Nenhum comentário:

Postar um comentário