Ganhou força até nos últimos dias de 2023 a luta de diversos estratos sul-coreanos para sentenciar sem falta a camarilha de Yoon Suk Yeol.
Na campanha de propaganda para divulgar a gravidade da crise guerra da Península Coreana, a Ação Conjunta de Pusan pela Retirada das Tropas Estadunidenses condenou o "governo" de Yoon que fabrica a crise de segurança para elevar a taxa de aceitação em queda.
As entidades civis e sociais de distintos círculos também organizaram as ações contra a guerra e pela paz e ressaltaram que o destino da Península Coreana se dirige à catástrofe da guerra nuclear devido às forças estadunidenses e japonesas e ao "governo" antipopular, antidemocrático e antipaz de Yoon. Advogando por acabar com o "governo" de Yoon e a aliança bélica, expuseram suas determinações de levantar a voz contra a guerra e pela paz com o objetivo de evitar a guerra na Coreia.
Sob o patrocínio da Ação com Velas, foram desenvolvidos em 30 de dezembro de 2023 em Seul o 71º comício com velas e as manifestações em demanda da retirada do traidor Yoon.
No comício intitulado "O veto à inspeção especial sobre Kim Kon Hui significa o impeachment", participaram muitos operários, camponeses, estudantes, etc.
Os participantes executaram a marcha de manifestação gritando os lemas em demanda da retirada do "governo" de Yoon e o desmantelamento da procuradoria.
Foram efetuadas atividades similares na cidade de Puchon da província de Kyonggi sob o patrocínio da Ação com Velas de Puchon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário