Em um artigo individual publicado neste domingo (28), o diário Rodong Sinmun apontou que há uma força inesgotável que impulsiona o avanço vigoroso e o desenvolvimento da RPDC.
"Esse poder é precisamente o grande propósito patriótico do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, e sua vontade, paixão e afeto", aponta o articulista e prossegue:
"Tendo como motor o grande patriotismo do Secretário-Geral, a RPDC vai escrevendo a sagrada crônica de seu desenvolvimento em quaisquer circunstâncias adversas.
Trabalhar por nosso grande Estado! Eis aqui a aspiração de vida, meta de luta e pauta de ação que ele abriga em seu coração.
Seu cálido patriotismo é a fonte de sua longa perspicácia ídeo-teórica que ilumina longas perspectivas da pátria, sua audácia e coragem com que subjuga as forças hostis com um poderio formidável e de sua guia entusiasta que conduz energicamente o desenvolvimento integral da construção socialista.
Igualmente, entranha a aspiração e o ideal ambiciosos de converter a grande Coreia de Kim Il Sung e Kim Jong Il na melhor potência do mundo, digna de admiração de todo mundo.
O Secretário-Geral tem a firme vontade de construir a pátria do Juche, preparada pelos grandes líderes antecessores dedicando toda sua vida, como o país mais digno do mundo e paraíso socialista onde o povo viva felizmente em todos os aspectos.
Ademais, ele está disposto a defender e glorificar a pátria dedicando tudo de si e trabalhando com abnegação incomparável.
A RPDC de hoje é produto do grande patriotismo do Secretário-Geral e a árvore gigante que cresceu através de seus esforços extenuantes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário