segunda-feira, 1 de maio de 2023

Jornais dedicam editoriais ao 133º aniversário do Dia Internacional dos Trabalhadores


Os jornais centrais do país publicaram nesta segunda-feira (1) seus editoriais dedicados ao 133º aniversário do Primeiro de Maio, o Dia Internacional dos Trabalhadores.

"O Primeiro de Maio manifesta a todo o mundo o ímpeto revolucionário e o poderio combativo dos trabalhadores da Coreia Juche que unidos em torno ao invicto Partido do Trabalho da Coreia, avançam vigorosamente frustrando todas as dificuldades, adianta Rodong Sinmun e continua:

"Os trabalhadores coreanos criaram um modelo no cumprimento da causa da independência das massas populares, a socialista, sob a guia de seus líderes.

O grande Líder camarada Kim Il Sung e o grande Dirigente camarada Kim Jong Il impulsionaram vitoriosamente a revolução e a construção apresentando como donos da revolução as amplas massas populares, inclusive operários, camponeses e intelectuais.

Graças à ideologia, direção e atenção minuciosa dos grandes líderes antecessores, os trabalhadores coreanos puderam assentar o fundamento independente com seus próprios esforços, levantar o inquebrantável Estado socialista e desfrutar de uma vida digna.

O novo século do Juche brilha como um trajeto orgulhoso em que os trabalhadores coreanos mantiveram invariavelmente a gloriosa história e tradição de luta e o espírito revolucionário sob a destacada orientação do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.

Tendo este grande homem à frente da revolução, os trabalhadores coreanos puseram em pleno jogo seu espírito revolucionário, capacidade combativa e ímpeto heroico.

À margem da nobre fidelidade e da luta heroica de todos os trabalhadores do país não se pode pensar na era de dar primazia ao nosso Estado nem na dignidade e poderio estatal da Coreia Juche que chegam ao máximo nível.

É poderoso o PTC e a RPDC sai sempre vitoriosa graças aos trabalhadores que dedicam seu sangue e suor patrióticos e seus sinceros esforços pela prosperidade da pátria."

Minju Joson também destaca que é muito promissor o futuro da Coreia Juche, graças aos trabalhadores que fazem esforços sinceros com o desejo de lograr maior vitória com inovações, avanços e ofensivas constantes e tornar-se heróis da época e criadores de milagres na marcha de hoje pelo desenvolvimento e prosperidade integrais do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário